Você é, você é, você é
A cura para todas as minhas cicatrizes
James Arthur - MedicineISABELA
BRADENTON...^...
Encharcada. Voldemort me deixou completamente encharcada depois que tentei banha-lo sozinha. Já que Alissa tem medo do pequeno maltês, mesmo ele sendo inofensivo, e Jim usou a desculpa de que queria passar mais tempo com vovó antes de ir embora.
- eu pensei que o banho era só dele. - Ali murmura, escorando no batente da porta do banheiro enquanto um sorriso zombeteiro repuxa seus lábios.
- engraçadinha. - mostro o dedo do meio e enrolo meu cachorro em sua toalha de panda, tirando o excesso de água. Ali ri e me entrega o secador.
Depois de longos minutos, finalmente, termino de secar Voldemort e passo seu perfume. O pequeno maltês corre em disparada até minha cama e salta ao lado de Alissa, que levanta em um pulo. Uma gargalhada irrompe da minha garganta quando vejo o rosto de minha amiga ficar pálido enquanto ela se apressa em colocar uma grande distância entre seu corpo e o meu cachorro, que agora rola em meus lençóis.
- eu já falei que ele não morde. - digo entre risos. Pego o pequenino e beijo o topo de sua cabeça o colocando para fora do quarto, antes que minha melhor amiga tenha um infarto. Fecho a porta do quarto, para manter Voldemort do lado de fora, e caminho até meu closet.
- Você fala como se ele não tivesse dentes para isso. - resmunga.
- Voldemort é o cachorro mais dócil que conheço. - pego um short de moletom e corro até o quarto de Jimmy para pegar uma de suas camisas. Ele provavelmente já deve estar acostumado em ter seu armário furtado por mim, mas o que posso fazer ? Suas camisas são ótimas para ficar em casa.
- ainda não acredito que você colocou esse nome no cachorro. - Ali fala assim que volto para o quarto, onde a encontro estirada de novo em minha cama.
- referências Ali, referências. - entro no banheiro. Ouço minha amiga levantar e logo ela está parada no batente da porta.
- eu sei que são referências, mas acho que seria mais legal se fosse uma referência a... - ela parece pensar em algo e logo sorri, estralando os dedos. - já sei. A Trono de Vidro. Não, espera. Poderia ser de Acotar.
Um riso me escapa e entro no box. Alissa deve ser uma das maiores fãs da autora Sarah J. Maas. Ela já leu todos os livros dela e sempre encontra um jeito de falar sobre, o que acabou me convencendo a também conhecer o trabalho da autora. Sinceramente? Super entendo a paixão de Ali pelo o universo que Sarah criou, é simplesmente incrível.
- talvez da próxima vez. - murmuro, deixando a água morna escorrer por meu corpo. Ouço um gruindo de comemoração de Ali e sorrio.
Ela está mais animada que ontem, mas isso não diminui o aperto que envolve meu coração sempre que lembro da tensão em seus ombros ao falar sobre o quanto estava frustrada com o próprio futuro. Ali é determinada e confiante, mas ontem algo mexeu com suas estruturas. Ela acha que não irá conseguir custear todas as despesas da universidade de psicologia, pois mesmo que consiga uma bolsa, ainda terá moradia, alimentação e transporte. Isso partiu meu coração, ver o quanto ela estava com medo de não conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...