ISABELA
BRADENTON...*...
Os Guepardo's Seahawks venceram e eu tive a chance de assistir esse momento incrível.
Depois que Kaden contou o significado de sua tatuagem, Mike nos interrompeu e avisou que Gavriel estava me procurando pelos quatro cantos daquele lugar. Confesso que no começo relutei em ir, já imaginando que Kaden iria se negar a entrar comigo, o que ele não fez. Na verdade, acho que isso foi apenas uma justifica que encontrei para esconder meu medo de assistir aquele jogo. Estava receosa que eles não tivessem se adaptado e minha carta fosse por água a baixo. No entanto, Kaden pareceu ter notado minha hesitação, me fazendo levantar e encarar aquela coisa de uma vez por todas.
Por falar em Kaden, acho que agora somos oficialmente amigos. Antes de hoje, eu não entendia sua troca de humor inesperada, mas então percebi o que ele estava tentando fazer e decidi confronta-lo, para ter certeza que minhas suspeitas estavam certas. Sinceramente, confesso que não imaginava que Kaden fosse ceder tão facilmente, deixando claro que acertei quando imaginei que ele só queria me afastar, como fez com todos em sua volta.
Por mais que seu rosto transparecesse calma e carregasse uma expressão indiferente, não deixei de perceber o quão quebradiço está. Mas, isso não é o pior. Saber que ele está se punindo, essa é sem sombras de dúvidas a pior parte disso tudo. Ouvir, de sua própria boca, que não quer recomeçar... isso fez o resto que sobrou do meu coração se despedaçar. Não sei o que aconteceu no acidente de Ryle, mas seja lá o que tenha sido, foi o suficiente para fazer Kaden desistir de si mesmo.
Confesso que, por um momento, pensei em ir embora. Assistir Kaden submergindo, no caos que o cerca, sem fazer qualquer esforço para se recuperar, não é algo que eu seja capaz de fazer. No entanto, pensei bem antes de deixá-lo para trás, afinal de contas, Kaden irá continuar se permitindo afundar, eu estando próxima ou não. Então, achei que seria melhor ele fazer isso com alguém do lado. Por mais que seja difícil para mim ver alguém se auto sabotar, farei o esforço de permanece ao seu lado o máximo que ele permitir.
— só me diz se ele presta para ficar mais de uma vez. – Alissa murmura, insistindo na sua tentativa de arrancar de Kaden informações sobre Milles. Depois de amanhã é a festa na casa da Nicole, que ele a convidou para ir, e agora ela parece ter encontrado uma ótima/péssima fonte de conhecimento. Já que Kaden conhece bem Milles, mas não abre a boca por nada.
— se ele quebrar o pobre coração dela, a culpa vai ser sua. – Mike apela para o lado emocional, mesmo sabendo que essa é a última preocupação da Ali.
— estamos falando da mesma Alissa? É mais fácil ela quebrar o dele. – Kaden desdenha, fazendo minha amiga o lançar um olhar ofendido e uma risada me escapar. Tenho que concordar, o coração da Ali, quando se trata de relacionamentos, é mais duro que concreto.
— aí Isabela, onde você arrumou esse encosto ruim ? – Alissa resmunga, cruzando os braços em frente ao peito, parecendo desistir do assunto Milles. – já falei para você se afastar desse ser desalmado que teve a audácia de dizer que meu coração é de pedra. – vira o rosto para o outro lado, como uma criança mimada que acaba de ter um doce negado. Uma risada me escapa, o que logo é acompanhada da de Mike.
— ela está mesmo brava ? – Kaden sussurra desacreditado, intercalando seus lindos olhos entre mim e o diretor-chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...