ISABELA
BRADENTON...*...
Os Guepardo's Seahawks estão animados. Na verdade, parte deles. Milles e Walker não parecem nada contentes com o segundo jogo que irá acontecer em algumas horas. Eles estão sentados nos assentos logo atrás do meu, quietos em meio a toda barulheira que preenche o ônibus.
Por falar em ônibus, teremos que ficar dentro desse por cinquenta minutos.
O segundo jogo dos GS será um pouco mais distante do que o último, o que fez Gavriel convidar os responsáveis pelo o documentário a acompanhar os atletas. Confesso que no começo não fiquei muito contente em ter que viajar com vários brutamontes, principalmente com a possibilidade de ter que lidar com todos eles enfurecidos por cinquenta minutos, caso perdessem. Mas, acabei cedendo.Na verdade, não é como se eu tivesse outra escolha. O único carro que eu tive, foi vendido quando decidimos nos mudar. A lata velha da mamãe não era uma opção. Meu pai estava no trabalho e levou o seu consigo. Mike e nem ninguém da equipe de audiovisual tinha um carro. Então, se quiséssemos assistir a esse jogo e gravar algumas cenas para o documentário, teríamos que aceitar a oferta do treinador de nos dar carona.
Para ser sincera, eu não teria problemas em ir para casa depois de uma longa manhã de aula. Mas, Mike garantiu que alguém teria que fazer um relatório sobre o jogo e esse alguém não podia ser ele, já que não sabe nem o nome da linha onde se inicia a partida. Até tentei persuadi-lo, dizendo que não teria problema deixarmos o segundo jogo fora do documentário, mas Alissa aproveitou o momento para inserir uma pequena ameaça como incentivo.
Solto um longo suspiro e escorrego minha bunda no assento. Mike, que está sentado ao meu lado, acabou por embarcar em uma conversa animada com Trevor e Will no momento em que os dois atletas sentaram nos assentos ao lado. Estou completamente alheia ao assunto e nem faço questão de descobrir. Acho que estou mais preocupada em saber como vou lidar com mais um jogo torturante.
Sei que as vezes parece que sou negativa e que até desejo a derrota do time, mas é inevitável pensar o contrário quando insistem nas jogadas repetitivas. É difícil esperar a vitória quando tudo o que fazem é caminhar em direção a humilhação. São tão repetitivos que já está se tornando chato acompanhar aos treinos. Eu nem tenho mais o que escrever nos relatórios.
Abro a bolsa, que está em meu colo, e procuro por meu celular. O acho em questão de segundos.
Isa: se eu pedir uma coisa, você vai dizer sim ?
Ranzinza: não
Isa: mas você nem sabe o que é
Ranzinza: sei, e a resposta ainda é não.
Isa: por favor, ranzinza
Isa: *Kaden* <3Ranzinza: sonsa
Ranzinza: caso não saiba, tenho uma coisa chamada trabalhoIsa: inferno
Isa: vou sempre assistir aquela tortura sozinha?Ranzinza: se depender de mim, sim.
Ranzinza: mas, e seus amigos ?Isa: Alissa vai estar chacoalhando pompons.
Isa: e Mike não sabe nem o que é quarterback.Ranzinza: sinto muito
Isa: sente coisa nenhuma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...