ISABELA
BRADENTON...*...
Perdi a abertura da fase final da competição. Até tentei cabular á aula, mas falhei miseravelmente. O orientador me encontrou no corredor e decidiu que era um ótimo momento para me acompanhar até a sala e conversar sobre minha adaptação na escola. Eu até desconfiaria que isso tem dedo da minha mãe no meio, mas não acho que ela seria tão louca ao ponto de pedir que eles conferissem se eu de fato iria estar presente em todas as aulas, principalmente as que ocorreram ao mesmo tempo que o jogo.
Pensando bem, acho que ela é sim capaz de fazer isso. Minha mãe me conhece o suficiente para saber que eu não aceitaria facilmente perder esse momento tão importante de Jimmy e do NYE. No entanto, apesar de não ter assistido, já sei que a vitória é nossa. Descobri isso sem nem precisar pegar o celular para conferir, já que tudo o que se fala pelos corredores é como a estreia do quarterback Jimmy Bradenton foi sensacional.
Sim, eu já esperava que o nome do meu irmão fosse ser aclamado após esse jogo, principalmente pela nova posição que está ocupando no time, mas esqueci completamente que poderia me comprometer. Junto com o reconhecimento, vem a curiosidade de muitos, que passam a pesquisar. Não é como se qualquer pessoa fosse achar algo relacionado a nossa família, já que Jimmy nunca mencionou o nome de qualquer um de nós. No entanto, podem relacionar nosso sobrenome e a cidade de onde viemos, Lancaster.
Eu sei, isso é algo difícil de acontecer. Mas, e se descobrirem? Jim já contou que tem uma irmã, o que pode atiçar a curiosidade de muitos. Não é um segredo para ninguém a cidade de onde vim. Na verdade, antes mesmo de falar, Mike já sabia de onde eu era, antes de chegar em Winterford. Will, dos GS, também sabia e contou que descobriu por um dos jogadores de lacrosse. Ou seja, os boates correm rápido aqui. E se alguém relacionar essas informações ?
— você viu aquele jogador do New York Eagles que estão falando? Espero encontrar um daqueles na universidade. – ouço uma líder de torcida murmurar para a amiga, quando passam por mim.
— que jogo foi aquele ? Bradenton como quarterback foi a melhor escolha do técnico Maxwell. – outro aluno murmura com animação ao amigo, me fazendo fechar os olhos e praguejar baixo.
Isso era tudo o que me faltava.
Arrumo a mochila em meus ombros e me forço entre os alunos eufóricos que preenchem o corredor, em uma tentativa de chegar rápido ao refeitório. Engulo o nó que se forma em minha garganta e xingo mentalmente os hormônios filhos de uma mãe, que tornam esse momento ainda mais dramático. Sim, estou naqueles dias e ainda mais sensível que o normal. Talvez seja por isso que ontem fiquei tão ofendida pelas palavras de Kaden.
Jimmy. NYE. Jimmy. NYE. Jimmy. NYE. Jimmy... isso é tudo o que escuto a cada passo que dou e a vontade de chorar só se intensifica, dando espaço apenas para a vontade de socar uma pessoa ou outra. Não, eles não tem culpa alguma por esse medo desgraçado que se instala em meu peito, mas como eu disse, estou naqueles dias. Então, tudo é motivo para querer chorar ou esganar alguém.
Alissa e Mike. Conversar com eles vai me distrair. Talvez eu só esteja sendo paranóica demais e ninguém tenha tanto interesse na vida de alguém ao ponto de pesquisar sobre a família.
É, isso!!Estou paranóica demais.
— Isa ?! – ouço alguém chamar. Ignoro e continuo a tentar achar um espaço entre os alunos. Não estou nem um pouco afim de lidar com o humor ácido de Kaden agora. – Okay, então você não quer saber. Depois não diga que não tentei contar. – fala, alto o suficiente para que eu escute mesmo em meio a barulheira do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...