| Capítulo 28 |

2.4K 178 211
                                    

⚠️Informação importante no fim do capítulo. ⚠️

K A D E NPRATT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K A D E N
PRATT

...*...
UM ANO ATRÁS

— tá com um peixe palhaço enfiado no rabo? Engraçadinho. – Ryle resmunga do outro lado da sala, segundos antes de uma almofada ser arremessada em minha direção. Ergo a mão, em uma tentativa de impedir que ela acerte meu rosto, mas o álcool limitou meu reflexo e sou atingido em cheio, me arrancando alguns palavrões.

— cretino. – murmuro, semicerrando os olhos e os arregalando repetidas vezes, como se de alguma forma isso fosse fazer o teto parar de se mover e minha visão ter foco novamente. – tá tudo girando.

— agradeça por eu estar bêbado demais para chegar até ai, ou faria muito mais do que deixar tudo girando.– sua voz embriagada me faz, por algum motivo, ri. – estou falando sério. A próxima vez que você disser que vai largar o futebol, arranco suas bolas. – suas palavras saem aos tropeços e eu preciso me esforçar para compreender. De duas uma, ou estou bêbado demais para entender com facilidade, ou Ryle está bêbado demais para dizer qualquer coisa sem a língua embolar. Talvez um pouco dos dois.

— posso acertar ele por você. – Trevor sugere, sentado logo ao meu lado. Tento erguer a cabeça do encosto do sofá e lhe lançar um olhar de repreensão, mas a gravidade parece ainda maior agora, me ancorando no lugar. Virar em sua direção também não é uma opção, a sala já está girando demais, esse gesto só vai colaborar ainda mais para que eu vomite minha janta. Portanto, me contento em apenas ergue o dedo do meio.

— capricha. – ouço a voz de Ryle segundos antes de sentir o impacto contra meu peito, me arrancando um gemido de dor.

— Que inferno! Tem como vocês parar?– reclamo, pronto para revidar o soco em minha caixa torácica. No entanto, antes que eu possa fazer isso, Trevor levanta aos tropeços e logo em seguida o som estridente de algo se espatifando pelo chão ecoa.

Ergo a cabeça rapidamente para conferir o que quebrou e não fico nada surpreso em saber que não foi Trevor, mas sim Ryle o responsável pelo jarro que agora se resume a mil pedacinhos e todo o pó cinza que está espalhado por suas roupas e chão.

— você tá muito fodido. – Trevor sussurra, encarando a bagunça que reveste o chão da sala e parte do tapete favorito da nossa mãe. Ryle ainda está deitado no mesmo lugar que caiu quando chegamos, próximo ao hall de entrada, a diferença é que agora seu pé está encima da mesinha que estava com o jarro.

— o que ela vai fazer agora? Cumprir a promessa de me levar até o padre e pedir que salve minha alma perdida ? – ele desenha, arrancando uma risada de Trevor, que parece bem mais sóbrio que eu e meu irmão juntos. Esse filho da puta tava trapaceando, certeza. Trevor dificilmente aguenta três dose de uísque, quem dirá às treze que viramos.

𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴Onde histórias criam vida. Descubra agora