| Capítulo 02 |

1.9K 203 111
                                    

Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente
Alguém me ajude
Estou rastejando dentro da minha pele
Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso
Não está no meu sangue

IN MY BLOOD - SHAWN MENDES

IN MY BLOOD - SHAWN MENDES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

K A D E N
PRATT

...*...

✖️ UM MÊS ATRÁS ✖️

— Uma advertência, é tudo o que você precisa para ser expulso do time. - a voz rude do treinador me faz soltar uma lufada de ar que estava presa em meus pulmões.

Sinceramente ? Essa é a última coisa que tem me preocupado no último mês, e entendo que ele ainda esteja chateado com a confusão no começo do semestre, mas é um saco ter sempre que explicar que não sou o culpado por aquela droga. Reconheço que fui errado em cair na pilha do Trevor, mas quando notei já tinha acertado o primeiro soco no nariz do desgraçado. Agora, tenho que ouvir sermão de todos os lados, como se minha vida já não estivesse uma merda.

- entendido ? - me olha seriamente.

- entendido! - murmuro, engolindo a irritação. - mas isso não é algo que você precisa se preocupar. Estou fora do time. - algo em meu peito se encolhe, mas mantenho firme a postura. Dizer isso em voz alta parece tornar tudo real.

A expressão séria do treinador parece se suavizar com minhas palavras. Ele tem sido uma das pessoas que mais tem me apoiado no último mês, mas sempre que o assunto é a briga com o Trevor, Gavriel fica de mal humor e faz questão de me lembrar disso. Foi uma atitude delinquente, assumo, mas Trevor mereceu cada segundo de dor.

- Kaden, eu sei que tem acontecido muita coisa na sua vida. - ele se endireita na cadeira e me olha, com cautela. - mas esse é seu sonho filho, você não pode abrir mão dessa forma.

- eu já tomei minha decisão. - digo, com convicção.

Já perdi as contas de quantas vezes me peguei pensando nesse assunto e na sensação que se instalava em meu coração sempre que cogitava a ideia de abrir mão do futebol, mas eu não consigo ver mais sentido em continuar. Sei que posso estar cometendo um grande erro e que é como arremessar todo o futuro que sonhei no lixo, mas seguir me trás lembranças e com elas uma dor que não sei se consigo suportar.

- Filho... - sinto o pesar na voz de Gavriel e algo se remexer em meu estômago.- desculpa por ser tão rude com você, principalmente depois de tudo o que aconteceu, mas você cometeu um erro e é meu dever corrigir você.

𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴Onde histórias criam vida. Descubra agora