| Capítulo 31 |

1.6K 170 53
                                    

ISABELA
BRADENTON

...*...

Segundo xeque-mate em Ethan Wallet concluído com sucesso.

Faz dois dias desde que Will me convidou para ir ao Please it's a secret e dois dias desde que tive a plena certeza de que ainda tenho liberdade para fazer aquilo que der na cachola.

Confesso que, mesmo depois de ficar com Kaden, uma pontada de dúvida ainda me tomava. No entanto, qualquer dúvida se foi no instante em que Will me beijou e eu não recuei. Minhas mãos não suaram, a angústia não me tomou e meu coração não saltitou. Tudo indo perfeitamente bem, até eu notar essa última parte.

Meu coração não disparou e borboletas não preencheram meu estômago nem por um segundo, uma sensação que esperei com expectativa que me tomasse, já que era algo frequente quando Kaden ocupava seu lugar.

Por falar em Kaden, não o vejo desde que me deixou sozinha com um Trent visivelmente magoado. Enquanto o assistíamos ir embora, pensei várias vezes em questionar o que tinha acontecido e porque os dois pareciam estar discutindo, mas optei por deixar que Trent tomasse a iniciativa de contar, caso se sentisse confortável.

Algo que não aconteceu.

Tudo o que ele fez foi inspirar fundo, abrir um sorriso claramente falso e passar seu braço por cima dos meus ombros, como se nada tivesse acontecido. Isso foi o suficiente para que eu entendesse que Trent queria deixar esse assunto para lá, o que obviamente não aconteceu, ao menos não na minha cabeça.

Apesar de Kaden me dar nos nervos com aquele jeito pessimista e aquele excesso de indiferença, é inevitável a preocupação que se instala em meu peito e a agitação que toma cada canto da minha mente, me fazendo querer saber a todo instante se ele está bem, já que nem mesmo na escola apareceu desde o jogo.

Sábado, quando terminei minha corrida e estava voltando para casa, passei em frente à oficina e foi quase impossível não conferir se ele estava lá. Para minha surpresa, Trent é quem estava do lado de fora, falando com o que supus ser um cliente. Então, quando ele fez um sinal para que eu parasse, não pensei duas vezes antes de obedecer.

Tentei me convencer de que fiz isso apenas para cumprimentar um amigo, mas então me peguei conferindo se mais alguém além de Trent e do cliente estavam lá. É claro que ele não demorou muito para notar a pergunta que estampou meu rosto quando não vi Kaden, esperando apenas o cliente ir embora para dizer que ele continua sem ir ao trabalho.

Talvez seja por isso que pareciam estar discutindo, no Please it's a secret, na noite daquele mesmo dia.

— e lá está ela de novo, no mundo da lua. – Alissa suspira do outro lado da mesa, levando um pedaço de bacon até a boca. – ao menos espero que dessa vez seja pensando no próximo jogador que você vai pegar. – diz, fazendo minha mãe girar a cabeça imediatamente em minha direção e me lançar um olhar afiado do outro lado da cozinha.

— próximo ? Então você ficou com alguém ? – indaga, sua voz um mix de indignação e magoa, provavelmente por eu não ter contado para ela.

Mike escorrega levemente a bunda na cadeira ao meu lado e finge estar prestando atenção nos waffes em sua frente, como se encarar Lena fosse torná-lo alvo do olhar magoado que me lança.

𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴Onde histórias criam vida. Descubra agora