(CUIDADO PARA NÃO PULAR CAPÍTULO)
Eu sinto como se você pudesse me salvar agora
Quando estou suicida, não me deixa ser levado
James Arthur - MedicineISABELA
BRADENTON...*...
Não sei como quebrar o gelo. Já faz alguns minutos desde que Kaden me informou que a fonte do problema da picape é a bateria e que o silêncio recaiu sobre o ambiente, tendo apenas o barulho das ferramentas de Kaden como trilha sonora. Pensei varias vezes em iniciar uma conversa e acabar de uma vez por todas com o silêncio constrangedor, mas desisti em todas elas.
Seu comentário insinuativo me fez achar que tínhamos ultrapassado a parte chata de primeiros diálogos e que ele estava, finalmente, confortável em interagir de maneira descontraída. Mas, Kaden parece ter voltado para seu casulo durante o banho, não me direcionando nem uma palavra durante o caminho até a picape ou durante a volta para a oficina.
Esse seu jeito reservado e bipolar me fez lembrar de tudo o que Alissa e Mike me contaram. Apesar do que foi dito sobre como ele mudou, algo ainda me faz acreditar que não. Não sei explicar ao certo o que, mas acho que no fundo Kaden ainda é o mesmo. A forma como tentou me deixar confortável com a vergonha da aula de química, o comentário sarcástico sobre a tatuagem e a sua pequena interação antes do banho... pareciam faíscas de quem ele realmente é. Alguém que ele está, por algum motivo, tentando reprimir.
- você trabalha aqui a quanto tempo ? - pergunto, o observando trabalhar na lata velha da mamãe.
- um mês.
Resposta curta e grossa. Ele não quer conversar. Sei que posso estar sendo uma grande pé no saco, mas esse silêncio está me matando.
- você é o único funcionário ? - apoio meu quadril em um dos vários carros que está a espera de concerto.
Já é mais de nove horas, o que significa que a oficina está em seu horário de funcionando. Mas, nenhum outro funcionário chegou, o que me faz acreditar que talvez ele seja o único.
- não, mas Trent só trabalha durante a semana.
Está explicado.
Kaden caminha até uma caixa de ferramentas, posicionada logo ao meu lado. Observo os movimentos de seu corpo enquanto volta até a picape e continua o que estava fazendo. Tenho que admitir, o filho da mãe parece ficar cada vez mais bonito. A calça jeans surrada e suja de graxa é uma combinação perfeita com a regata branca que abraça seu corpo, deixando visível seus braços e a perfeição que eles ficam sempre que se tensionam com um mínimo de esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴
Teen FictionA aspirante a jornalista, Isabela Bradenton, acabou por descobrir da forma mais árdua que o amor e a paixão podem nos pregar peças, quando assistiu de camarote seu coração ser quebrado e descartado por aquele que dizia a amar. Ele a quebrou de dentr...