| Capítulo 23.1 |

1.6K 183 184
                                    

ISABELA
BRADENTON

...*...

Kaden está agindo como se nada tivesse acontecido. Trabalhamos juntos nos últimos dois dias e ele não fez qualquer menção sobre aquela noite, algo que agradeço. Não sei o que faria se ele decidisse entrar nesse assunto. Não sei o que diria. Então, talvez seja melhor ignorarmos o que aconteceu, assim, podemos voltar a sermos o que éramos antes, sem um clima desconfortável pela linha que quase foi ultrapassada.

Alissa e Mike não sabem. Pensei em contar algumas vezes durante os últimos dias, mas os GS exigiam minha atenção e eu esquecia completamente de mencionar o que quase aconteceu depois que dormiram. Talvez hoje, depois do jogo, eu os chame para o Nando's e conte.

Por falar em Alissa, ainda tenho tentado descobrir como ela conseguiu convencer as nossas mães a nos deixar dormir na casa de Kaden. No entanto, tudo o que ela faz é dar de ombros e abrir um sorriso convencido. Até tentei subornar Mike com uma batata frita, para que me contasse, mas estava claro que ele também não sabia.

— o pessoal está realmente animado para o primeiro jogo dos Guepardo's Seahawks em casa. – Mike fala, visivelmente impressionado com a multidão que preenche quase toda a arquibancada.

Confesso que também estou impressionada. Quando Gavriel disse que fariam desse dia um evento, não imaginei que estava falando sério. Pelo que entendi, o fato do time estar há mais de dois anos fora da competição fez com que o diretor desse uma pequena empolgada. Não é atoa que pediu um documentário. O cara realmente é fã do esporte e não se dá o trabalho de esconder isso.

O time adversário já está no vestiário, se preparando para o grande jogo que irá ter início daqui duas horas. O diretor enviou um comunicado a todos, pedindo que chegassem com ao menos três horas de antecendência. Não sei bem o motivo, mas não protestei. Talvez tenha a ver com o grande telão posto, estrategicamente, por cima da enorme placa responsável por registrar os pontos.

Gavriel não contou nada que pudesse explicar o telão, o que me fez entrar em um debate com Alissa e Mike, antes dela precisar ir se arrumar, sobre o que poderia ser. Conclusão ? Não fazemos ideia.

— acho que estou vendo miragem. – Mike fala ao meu lado, esfregando os olhos, como se de alguma forma isso fosse limpar sua vista. Franzi o cenho, confusa, mas bastou erguer os olhos na direção em que meu amigo olhava para que a compreensão me invadisse.

Kaden. O mesmo que disse não vir em nenhum dos jogos, está atravessando o gramando em passos firmes e confiantes, em nossa direção. E adivinha ? O infeliz parece ainda mais bonito que o normal. A barba devidamente aparada. Ombros relaxados. Uma camisa slim fit preta envolvendo todo o seu tronco, estando com os dois primeiros botões abertos e as mangas puxadas até seus cotovelos. Tatuagens dos antebraços à mostra, dando um pouco mais de charme ao dono. Cabelos desgrenhados e úmidos. Calça jeans preta, realçando as belas pernas de atleta. Porra... a autoconfiança que o cerca me faz pensar se esse é o mesmo cara que vi nas últimas semanas, que parecia estar cada vez mais no fundo do poço.

Esse cara, que está vindo em nossa direção, não é aquele. Não pode ser. Se não o conhecesse, poderia até dizer que Kaden é a personificação perfeita da estabilidade. Nada o abala.

Vejo o momento que algumas garotas, torcedoras do time adversário, soltam alguns suspiros exasperados e cutucam as amigas. Me limito apenas em rolar o olhos. São tão previsíveis que chega a ser tedioso.

𝑁𝐴 𝑆𝑂𝑀𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑈𝑀𝐴 𝐸𝑆𝑇𝑅𝐸𝐿𝐴Onde histórias criam vida. Descubra agora