1.0
Você tinha o costume de chegar cedo só para ter um tempo a mais para observar o seu professor. O nome dele? Jeon Jungkook.
Sr.Jeon pra ser exata.
Ele era seu professor de publicidade e além disso o dono da sua constante desconcentração nas aulas.
Jungkook era um dos motivos das suas idas para faculdade e dos seus pensamentos mais impuros.
O moreno alto dos cabelos negros e pele pálida sempre arranjava um jeito de te provocar mesmo não sabendo que estava fazendo.
Além de inteligente, era completamente interessante e atraente. Sem nem perceber ele já tinha todas as alunas da sala caídas por ele.
Infelizmente ele não tinha consciência do que fazia com todos no seu ao redor, muito menos com você. A única coisa que ele notava era que você sempre chegava cedo mesmo sabendo muitas vezes que a aula demoraria pra começar.
- Bom dia, S/n... – você ouviu a voz rouca do outro lado da grande sala, mexendo a cabeça automaticamente.
- Bom dia, Sr.Jeon – pôde juntar seus materiais indo pro seu lugar. Se sentou e ficou observando o moreno mexer nas próprias coisas por longos minutos. Jungkook pôde sair da sala com sua garrafa d'água vazia, te deixando sozinha. Depois de mais alguns minutos ele pôde voltar e se sentar na cadeira novamente. Vocês não trocaram mais nenhuma palavra sequer – era sempre assim – no máximo olhares e sorrisos sem graça.
Ele parecia mais era ficar sem jeito, afinal só você estava na sala tão cedo. Ele provavelmente estranhava seu comportamento.
Depois disso com a chegada dos outros alunos a aula começava e você como deis do primeiro dia se desconcentrava ainda mais.
Ele falava, falava e falava e para você ele só parecia cada vez mais atraente e inteligente. Amava quando ele ficava de costas pra sala, aquilo fazia você admirar as costas largas e cintura fina que ele tinha. Amava quando ele encostava o corpo na mesa e cruzava os braços observando cada aluno.
Poderia ficar horas admirando ele. Poderia ficar horas imaginando como seria tê-lo só para ti.
- Srt.S/n? – você pôde voltar a realidade quando ouviu a voz do mesmo te chamando. Agora a sala inteira olhava pra você e notava o quão você babava por ele – Pode repetir o que eu falei? – sua visão ficou turva, mas mesmo assim você conseguiu se concentrar em olhar nos olhos dele – Huh?
Engoliu em seco e olhou agora pro material, não havia escrito nada. Subiu o olhar e observou o quadro, nada.
- Professor, eu... – antes que pudesse dizer algo, já via ele se desencostar da mesa, andando pra frente.
- Srt.S/n, não é a primeira vez que chamo sua atenção. Pode por favor prestar atenção?
Ele falava como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Mal sabia ele que ele mesmo era o motivo daquilo tudo. Daquela sua falta de atenção, comprometimento nas atividades...
- Me desculpa, Sr.Jeon. Não vai acontecer mais – tentou corrigir sua atitude, embora no fundo queria dizer outra coisa completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.