1

3.2K 89 9
                                    

oiê, comentem muito e dêem estrelinha ✨

— amor tô indo na rua do grau gravar e o Nicolas quer ir. Posso levar? - Renato entra no quarto dos menino enquanto eu amamentava Theo que passou a noite chorando por cólica.

— oi babe, pode sim. Se puder dar um sorvete ele também, ele fica me pedindo e eu tô tentando administrar meu tempo e tá difícil. Pode fazer isso? - falo um pouco cansada o olhando e aproveito para tirar meu bebê do peito, deitando o mesmo no meu peito enquanto dou tapinhas nas suas costas pra ele arrotar.

— quer que eu traga algo pra você também? Minha mãe disse que se você precisar ela pode vir aqui dar uma ajuda, quer que eu a chame pra você dormir um pouco? - se abaixa na minha frente enquanto acaricia meu cabelo.

Ele estava igualmente cansado como eu. Ele que cuidava do Theo de madrugada, mas essa noite foi de longe a pior, nenhum de nós dormiu. O Theo com cólica e o Nicolas incomodado com o barulho acordou e ficou manhoso, ninguém dormiu.

— não meu amor, pode ir. Só compra mais fralda pra recém nascido e pomada pra assaduras. - selo nossos lábios sorrindo fraco.

Vejo ele sair do quarto após apagar a luz e deixar só o abajur ligado.

Cheiro o pouco de cabelo que o Theo tem e sorrio fraco ainda dando os tapinhas, ouvindo o arroto baixo dele. Coloco a chupeta na boca dele me levantando devagar e o deixo no berço e cubro seu corpinho.

Ligo a babá eletrônica e saio devagar sem fazer muito barulho e vou para o meu quarto. Encontro a Clara no caminho e peço pra ela me acordar caso o Theo acorde e eu não ouça.

Tomo um banho e aproveito pra lavar o cabelo quase dormindo debaixo do chuveiro de tanto cansaço.

Saio e visto uma blusa grande do Renato e uma calcinha e deito pra dormir oque não demora a acontecer.

Acordo não muito depois com a clara me chamando com o Theo nos braços e o mesmo se remechia e resmugava. É a cólica, meu coração dói de ver ele assim, a dor dele me quebra por dentro por não poder fazer muito, o Nicolas quase nem teve cólica e era muito mais calmo e dorminhoco, tá sendo difícil demais pra mim e para o Renato com o Theo.

— oi filha, o Re disse que você tava precisando de ajuda que o neném tá com cólica. - Irene fala entrando no quarto e passa álcool em gel nas mãos e se senta na minha frente deixando a bolsa na cama.

— é, ele está enjoadinho com essa cólica e não está dormindo nada e acaba que a gente fica acordado junto. Sobrou até pro Nic tadinho. - comento vendo o rostinho do Theo todo vermelho, ele tava fazendo força pra fazer cocô e não estava conseguindo. - e pelo oque estou vendo temos aqui uma prisão de ventre, meu Deus tadinho.

— da aqui pra vó. Da até uma dó dele vendo que ele está com dor, liga pra farmácia e pede óleo mineral e da ele que vai soltar o intestino dele. - fala enquanto o deita na cama e começa a massagear a barriga dele o fazendo encolher as perninhas voltando a chorar. - só massagem não ajuda.

Entro no aplicativo e peço o óleo pra ele finalizando o pedido que já está vindo e na mesma hora meu telefone toca, uma vídeo chamada do Re.

— oi vida, como que o Theo está?

— oi amor, sua mãe acabou de chegar aqui e está me ajudando. Agora ele está também com prisão de ventre, da uma dó de ver ele assim Re.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora