4

999 61 0
                                    

oii, deixem um comentário e não esqueçam da estrelinha pf✨

Enquanto os rapazes estavam subindo o pico eu me diverti muito com a Dani, apostamos corridas com uns carrinhos que achamos e até gravei pro meu canal. Achei um pé de amora e nós duas subimos e levamos xingo da Irene que não aguentou ver nós duas fazendo guerra de amora.

Depois que desci tive que tomar outro banho e a Dani também. Jantamos todos juntos e o Nicolas ficava só falando do pai dele e perguntando, mesmo a gente falando que o pai dele tinha ido subir a montanha.

— o mamãe, tio Léo disse que é feio eu brincar com o bim, poque? - pergunta enquanto meche na comida dele e eu paro pra prestar atenção.

— nada disso Nicolas, você estava puxando a orelha dele e ele ia te morder, o tio Léo falou pra você que é feio fazer isso. - Dani o corrige e assim eu entendo.

— mas ele gosta de mim, o bim não mode eu. - fala e come uma batata frita do meu prato.

— filho, é muito feio puxar a orelha dos bichinhos, você não ia gostar se alguém ficasse puxando a sua orelha ou ia? - o faço se virar pra mim e ele cabisbaixo nega. — pois é, não pode fazer isso. Tem que tratar com carinho, o rambinho é do seu pai e o seu pai vai ficar triste de saber que você tava fazendo maldade com o rambinho, promete que nunca mais vai fazer isso?

O mesmo assente e volta a comer quietinho.

— isso aí Maju. Sorte que o Re não viu, o Nicolas ia ouvir tanto. - Irene fala e eu assinto.

— imagino, o rambinho é o xodó do Renato e ele e nem eu ensinamos os meninos isso e não vamos tolerar maus tratos com nenhum animal mesmo sendo na brincadeira. - dou de ombros e olho na babá eletrônica se o Theo acordou e vejo ele ainda dormindo.

— aí será que estão todos bem? Meu coração tá apertado. - Irene comenta e eu penso logo no Renato.

— aí nem fala. Só queria que lá pegasse sinal pra conseguir falar com o Renato pra sei lá, pelo menos dar um boa noite né. - termino de comer e vejo que o Nicolas também acabou com a ajuda do Eltom.

Pego os nossos pratos e vou lavar enquanto penso em tudo.

Assim que termino ouço o choro manhoso do Theo e aproveito para enxugar a mão no pano. Vou até o quarto vendo que o Eltom e o Nicolas já estavam lá com ele.

— Maju mas esse menino tá manhoso demais meu Deus. - Eltom comenta enquanto pega o bebê que ainda chorava olhando tudo ao redor.

— ele está mesmo. Toda vez que chora o Renato corre pra pegar e mesmo sabendo que é manha continua dengando ele, aí fica difícil. - enxugo uma lágrima do meu bebê e consigo ver o Nicolas dando tapinhas na bunda dele como se estivesse consolando ele.

— calma Theo, o imão tá aqui viu? Papai foi subir lá na montanha e volta amanhã. - conversa com ele enquanto o Eltom senta na cama com ele.

Pego as coisas dele pra trocar a fralda e separo certinho e outra calça pra ele.
O Eltom assim que vê o deita no trocador dele mesmo e eu tiro a calça dele e a fralda e bem na hora a Dani entra.

— eita pega, que bufa neném. Pai, a mãe tá te chamando na cozinha. - fala e o mesmo levanta e o Nicolas já vai atrás nos fazendo rir.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora