Eu e Renato chegamos no estudio que gravavam o podcast podpah, com Igão e Mítico e cumprimentamos a equipe toda e já perguntam qual açaí queremos no Ifood, eu opto por um com Nutella e morando e o Renato prefere tradicional mesmo.
Conversamos um pouco com os meninos e logo nos sentamos para começar a entrevista.
— ao vivo! - o diretor fala, e o mitico começa a intro dele falando algumas coisas.
— gente, estamos aqui hoje com a Maju e o Renato Garcia. Os dois são Youtubers e vocês pediram bastante pra gente chamar eles e finalmente eles vieram, Obrigado gente. - Igão fala e eu assinto enquanto o Renato pega o microfone pra falar.
— é um prazer estar aqui. Já tava devendo pra galera e obrigado também pelo convite.
— cara, você atualmente está com mais de trinta milhões de inscritos, como é pra você? - mítico fala e eu fico observando ele falar.
— é surreal, é muito mais que tem em números de pessoas em Londrina. Eu fico encantado mas também é uma baita responsa.
— realmente. Maju, você não é do Paraná não é?
— não não, eu sou de São Paulo mesmo, mas interior.
— e quando você foi pra Londrina imaginava tudo que aconteceu com você e da forma que aconteceu?
— não, eu trabalhava em uma loja de roupas comum, pagando aluguel com dinheiro da comissão por vendas. Eu realmente não imaginava nada disso.
— e vocês podem contar pra gente como se conheceram exatamente?
— pode contar amor. - Renato fala me olhando e bebe da água dele.
— eu tava no lago igapó depois do serviço que era ali perto, nesse dia foi o dia de cão sabe e eu estava muito cansada. Só que era a noite e eu sempre fui muito distraída e tal, aí o Renato estava passando e falou que era muito tarde pra uma moça estar ali sozinha. Eu tomei um susto que nossa senhora.
— você lembra que você me mandou ir pastar?
— em minha defesa, eu estava estressada e depois que ele me falou que era perigoso ficou me amolando um tempão lá.
— é Claro. Daí desenvolvemos uma amizade legal e deu no que deu.
— cara tá aí, antes de vocês assumirem eu já seguia vocês e via tanta gente falando que vocês estavam juntos e vocês negavam. Como saiu de amizade pra namoro? - Igão pergunta.
— a gente brigava muito, a gente só foi ter algo rotulado depois que o Nicolas nasceu
— mas então vocês não tinham nada mesmo?
— não cara, vou contar como foi desde o começo. - Renato fala.
— lá vem história hem. - comento e vemos o açaí chegar pra gente. — nossa Ifood me patrocina também.
— fala como se não tivesse patrocínio de restaurante né. - Renato fala me olhando, oque me faz rir
— vocês dois são engraçados cara, a Maju tem cara que mete o louco e o Renato só vai na onda. - Mítico fala nos fazendo rir e assentir.
— só as vezes. - falo e como um pouco do açaí.
— a é, eu ia contar como ficamos. Cara é loucura mas eu e a Maju éramos muito amigos e tal, eu estava solteiro na época já e nós dois quando juntava era competição de quem bebe mais, acabou que deu no Nicolas em uma dessas vezes. Durante a gravidez dela a gente brigava sempre que se via, parecia que nem amizade tinha mais. A gente se via, ficava de boa e aí alguém falava bosta e dava ruim, eu digo isso porque ela é igual eu e bate de frente aí a gente brigava. Chegamos a ficar meses sem nos falar tanto que era raro eu ver ela, aí o Nicolas nasceu e eu fiquei um tempo com ela e ai os hormônios acalmaram a gente foi se acertando e ficamos juntos por quase um ano. - para de falar e bebe da água dele.
— mas então vocês foram de uma amizade para um campo de guerra né? - mítico fala e eu assinto.
— eu chamava ele de todos os nomes possíveis e ele se fazia de sonso e eu tava com raiva dele por causa dessas brigas. Os meninos da casa me viram mais grávida do que ele mesmo, o Thiago e a Tamiris que é esposa dele ficavam muito comigo, mais a Tami porque o Thi trabalha lá na casa. A gente criou um vínculo muito forte, tanto que eles que foram comigo comprar o enxoval e as coisas do Nicolas, o Léo me divertia quando eu chamava ele e a gente ficava comendo e vendo série e o Gui tava quase todo dia lá em casa também.
— ou vocês tem que ver, eles tem um grupo que é ela, o Léo, Gui e eles ficam fofocando o dia todo.
— a cara, mas todo mundo tem aquele grupo de fofocas né, eu tenho um com os caras que se vocês pararem pra ler o conteúdo vão ficar chocados.
— ô Igão deixa eu ler aí namoral. - peço fazendo todo mundo rir.
— depois te mostro, mas vai ficar chocada só aviso. - assinto ainda rindo.
Daí em diante a entrevista foi fluindo com eles. Nos divertimos muito, só não bebemos porque iríamos pro outro podcast ainda.
Assim que acabou agradecendo e tiramos as fotos e assinamos a parede.
Assim que saímos já mando mensagem pra Clara levar os meninos no endereço do Christian Figueiredo, já que lá teria crianças pra brincar.
Chegamos e todos nos cumprimentamos. Os meninos chegaram com a Clara e logo já foram atrás dos meninos do Chris também e daí só ouvia gargalhadas deles.
Entramos no estúdio e começamos a dar a entrevista ao casal Chris e Zoo. No meio os meninos entraram e vieram até a gente junto com os meninos deles e até "deram entrevista".
— tia Zoo, sabia que a minha mamãe vai ter uma irmãzinha? - Theo fala nos fazendo rir.
— filho, é você que vai ter uma irmã. Eu vou ser mamãe dela. - explico fazendo ele ficar pensativo.
— gente que fofo e essa dicção Brasil? Ele interage com muitos adultos? - Chris pergunta.
— demais, e ele também vai pra escolinha. E ele presta atenção demais em tudo que falamos, a gente toma muito cuidado com oque falamos perto dele porque já ficamos enrascados por causa disso. - Renato fala e eu assinto dando água pro meu filho que tinha pedido.
Daí em diante entramos na conversa sobre as crianças até eles dormirem no nosso colo e aí fomos embora. Jantamos e já fomos pro aeroporto pra voltar para Londrina para gravar com o Resende e a galera da ADR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Novela JuvenilEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...