Hoje estávamos todos na mansão hunters, Karina e Boquinha decidiram fazer um churrasco para oficializar o noivado deles e todos estávamos muito felizes com a decisão deles de se casarem.
- amiga parabéns, sabe que para o que precisar eu te ajudarei okay? - falo a abraçando.
- obrigada amiga. Temos que nos reunir para me ajudarem a olhar as coisas, eu tô tão animada para finalmente casar com o Diego.
- casar é tudo, um pouquinho estressante mas você aprende a encaixar tudo no seu dia a dia com o passar do tempo. Olhe eu e o Re, nem sempre é só flores mas na maioria do tempo é e eu amo essa vida, você vai se dar bem nessa nova fase e eu torço muito por vocês tá bom?.
- obrigada de verdade, todos conseguimos ver o tanto que vocês dois se amam e é meta demais a leveza em que levam o casamento, eu amo ver vocês dois juntos. - fala enquanto eu a abraço pela cintura já que ela é bem mais alta que eu.
- o que sua mãe acha de tudo?
- ela amou né, eu e o Diego estamos juntos tem muito tempo e ela mesma já jogava um verde pra cima dele e deu certo né.
- aí a Cássia é um ícone. - falo rindo e vejo o Nicolas vir correndo todo suado rindo.
- mamãe, conde eu o tio Renan. - fala ofegante me fazendo rir e o coloco atrás das minhas pernas.
Vejo o Renan vim correndo e obviamente ele viu o Nicolas que não é nada discreto em se esconder.
- o Maju, você viu o Nicolas por aí?
- vi não Renan, ele deve estar lá trás na sala de cinema. - escuto a risada do Nicolas que nos faz rir.
- ah poxa, eu ia dar um prêmio pra ele. Mas não conta pra ele tá? É surpresa.
- TÔ AQUI TIO NAN!. - Fala gritando oque nos assusta e o Renan faz uma pose de ataque e daí o Nicolas volta a correr pela casa rindo alto.
- aí ele tá esperto demais Maju, lembro o dia que ele nasceu e depois você foi pra casa e a gente ficou babando naquela coisinha minúscula.
- cresceu rápido né? E o Theo então, que até ontem estava de colo e era todo miudinho e tímido, tá aí aprontando. - falo vendo o Theo atentando o pai dele que conversava com o Bruno Baar e o boto
- o Theo ainda é meio tímido né? Ele quase não vem no colo de ninguém só no Thiago e na Tamiris. - fala e eu assinto vendo o Nicolas passar correndo pela gente nos fazendo rir.
- e você e o Boca, vão querer?
- eu tô com alguns sintomas, mas tenho que fazer o teste. Ele sabe e tá ansioso, mas a gente não sabe nada ainda.
- aí sério? Então se estiver que venha com saúde, titia ama e titia cuida. - saio do abraço e vou até a cozinha pegar alguma coisa pra beber e na hora vejo o Gui e a Larissa chegarem com o Pedro e as meninas vão nela pra pegar o bebê um pouco.
Olho na geladeira e pego uma Heineken abrindo pra mim. Tocava um funk alto, as crianças não entendiam o teor da música então pouco importava.
Observo o ambiente e até arrisco dançar um pouco e logo a Nath, Vans, Letícia e até a Anna Júlia se juntaram e todas já estavamos dançando, a Dani não quis entrar na dança e nem a esposa do Baar que tinha vindo com eles também.
Sinto uma mão na minha cintura e uma encoxada por trás me fazendo olhar pra trás vendo meu marido.
Sorrio maldosa rebolando mais ainda a música, não demora muito e nós dois estávamos puxando uns passinhos e ele até me encoxava por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Novela JuvenilEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...