29

772 31 0
                                    

O vídeo em que trollei o Renato tinha parado nos em alta porque na trollagem eu falava pra ele que queria terminar o casamento e ele chorou, oque partiu meu coração, mas segui com a trollagem e quando tava descendo com uma mala vazia e ele me abraçou eu contei que era trollagem. Isso rendeu ele com raiva de mim pelo menos dois dias, mas depois passou...

Hoje eu já tinha alguns planos para o final de semana e estava olhando as programações da minha agenda e do Renato enquanto os meninos tiravam o cochilo da tarde. O Nicolas iria voltar pra escolinha em alguns dias e isso tomaria um tempo nosso por causa dos deveres de casa e afins.

- Clara eu vou ter que passar lá na mansão rapidinho para falar com o Renato. Olha os meninos por favor. - peço e desligo meu notebook, já eu estava na sala olhando tudo certinho.

- pode deixar Maju, vai lá tranquila. - assinto e levanto deixando o notebook no meu escritório e aproveito para calçar um salto meu que estava no escritório mesmo. Não precisaria trocar de roupa, já estava vestida com uma calça jeans de cintura alta e uma blusa de alcinha preta e sem estampa nenhuma.

Pego minha bolsa da prada e as chaves da xj do Renato.

Subo na mesma e aperto o botão pro portão abrir e já saio de casa notando que a moto estava só o cano, coisas do Renato mesmo...

Não demoro a chegar e o Renan abre o portão pra mim após eu bater a campainha. Entro com a moto e estaciono na garagem enorme deles.

- oi Rê, o Renato tá aí? - pergunto tirando o capacete e entrando na casa com ele.

- acho que tá lá no quarto dele. Ele almoçou e acho que foi tirar um cochilo pra depois ir conhecer uma lenda nova. - comenta e eu apenas assinto e deixo o capacete aonde todos ficam normalmente.

- tá bom, obrigada. Vou lá nele rapidinho. - o abraço e subo pro quarto do Renato cansando um pouco nas escadas, mas nada fora do normal.

Assim que chego bato na porta e já entro vendo meu marido com a cara amassada de sono enquanto mexia no telefone.

- oi amor, tá fazendo oque aqui? - senta na cama após eu me sentar e selar nossos lábios rápido.

- vim te perguntar uma coisa. Vai gravar algum vídeo no final de semana?

- não, por quê? - deixa o telefone de lado.

- tava pensando da gente ir pra Porto com seus pais, seus irmãos e a gente chama a Larissa pra gente conhecer ela melhor.

- olha, tem que ver se meus pais vão querer ir e meus irmãos. Mas por mim a gente vai, podemos ir na sexta a noite e chegamos lá pela madrugada e no sábado a gente vai pro rio andar de jet.

- perfeito. Pode deixar que eu falo com seus pais e seus irmãos. Vou lá procurar o Gui. - levanto e deixo a minha bolsa na cama dele mesmo.

- tá arrumada assim por quê?

- tava experimentando umas roupas que ganhei. Gostou? - dou uma voltinha.

- tá gostosa hem, sorte a minha caralho! - fala me fazendo rir e o beijar.

- deixa de ser bobo homem, tudo aqui é seu! - selo nossos lábios mais uma vez sentindo sua mão ir direto na minha bunda apertando ali me fazendo parar o beijo. - deixa eu ir antes que acabamos sem roupa.

Levanto o fazendo rir e saio do quarto ouvindo seu assobio pra mim.

Procuro o Gui pelo quarto dos meninos e o dele, e até no escritório da Dani, mas o acho em cima do telhado soltando pipa.

- Gui desce aqui rapidinho! - peço ao ver que ele não estava gravando pro canal mesmo.

- oi Maju, perai nega. Toma aqui Gabs. - entrega a linha pro Gabriel e da a volta na casa vindo até onde eu estava, que no caso é perto da piscina, e eu aproveito e vou pra sala sentando no sofá ali.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora