✨comentem muito e dêem estrelinhas PF✨
Dois meses depois...
Algum tempo se passou e só agora o Theo estava se livrando totalmente das cólicas e o Nicolas estava se aproximando mais do irmão e só fica pedindo pra ficar com ele no colo e cada dia mais ele fala coisas que nos deixam chocados.
O Renato decidiu subir o pico Paraná de última hora e agora estamos todos indo de Van, uma van grande digamos assim, eu não vou subir. Só os meninos mesmo.
— Nicolas como que faz o Hulk? - Bruno pergunta para o Nicolas que estava na cadeirinha quietinho que ao ouvir a pergunta já se anima todo.
— Muno, é axim. - levanta os bracinhos como se estivesse fazendo força oque nos faz rir da careta dele que fica todo vermelho.
O bom é que o Theo está apagado desde que saímos da mansão Hunters e eu coloquei abafadores de ouvido nele, aí sim que ele dorme mesmo.
— Nicolas faz oque a dinda ensinou. - Dani fala com ele, na mesma hora ele joga o cabelo pra trás e passa a mão no mesmo e olha pra ela.
— oi gatinha, meu papai é o Renato Gacia. - o olho espantada e começo a rir dele.
— meu deus, vocês ensinam muitas coisas pra ele misericórdia. Meu filho tá perdido. - abraço o corpinho dele colocando o cabelo dele no lugar.
— mamãe eu sou gande. - afirma colocando o cabelo pra trás de novo fazendo todo mundo rir.
— Ae, já que você é grande. Eu agora só vou dar abraço na sua mãe e no Theo, você não gosta porque é grande né? - Renato provoca ele que cruza os braços nos olhando.
— não não papai. Eu gosto. - faz biquinho pedindo o colo do pai dele.
O mesmo tira ele da cadeirinha e deixa ele no seu colo o abraçando.
— pronto filho. Papai abraça. - bagunça o cabelo dele o deixando bravo.
— neném vem no tio Gui. - Gui chama ele que se agita pra ir no tio dele, mas o Renato prefere levantar e entregar ele, pra ele não cair.
— cuidado com meu filho hem Guilherme. - Renato fala me abraçando pelos ombros enquanto o Gui abraça o Nicolas e fica cochichando com ele.
— lógico né. Ele é meu neném também. - vejo a Dani brincar com ele, já que ela estava sentada ao lado do Gui.
Logo todos entram em uma conversa entre eles e eu aproveito para deitar no ombro do meu marido o abraçando pela cintura.
— amor, sabia que eu te amo? - ouço o sussurro no meu ouvido me fazendo o olhar.
— te amo mais. - selo nossos lábios e volto a deitar no seu peito.
Depois de alguns minutos e alguns dormindo a Dani vem até a gente com o Nicolas dormindo também. O ajeitamos na cadeirinha e eu o cubro e coloco uma touca nele. Observo ele e o Theo dormirem juntos e tranquilos. Pego a naninha dele e deixo perto do rosto dele pra ele não acordar.
— eles são lindos né? Bora fazer mais um? - Renato fala me fazendo rir e o olhar.
— nem pensar. Só daqui muitos anos, coloquei diu bebê. Pelo menos por cinco anos não teremos mais nenhuma surpresa. - entrelaço nossos dedos e deixo uma perna no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Teen FictionEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...