Hoje o Renato ia correr e o Léo também, estávamos na arquibancada e os meninos estavam gravando vlog.
O Léo correu mais cedo e até que correu bem pra iniciante, o Re também conseguiu passar na light e enquanto ele não corria a outra categoria deixei o Theo dormindo com o Thiago que quis ficar com ele, obviamente coloquei abafadores de ouvido nele, os carros faziam muito barulho. Principalmente o do João Barion.
- Nicolas, quer ir com a mamãe comprar pastel?. - seguro a mão dele e aproveito para ajeitar o boné na cabeça dele, um boné que o Thiago tinha dado ele da loja ThiReis.
- pode comprar bolinha de queijo também? - me olha.
- claro que sim, se tiver eu compro pra você. Meninos querem alguma coisa do quiosque? - pergunto ao Léo, Thiago, boquinha e todos que estavam ali.
- quero uma coquinha, mas vou lá com você comprar. - Julinho o irmão do boquinha fala e eu assinto.
- tá gostando das corridas Julinho? - pergunto o olhando enquanto caminhamos até o quiosque.
Era meio longe, mas o Nicolas quis vir do mesmo jeito então deixa.
- nossa demais. Vou tentar aprender drift pra um dia correr também.
- isso que é importante, pega firme e tenha dedicação, foco que logo consegue. - sorrio e ajeito meu boné da loja do Thiago também e de longe vejo alguns fãs dos meninos gritando por nos verem.
- quer ir lá Maju?
- podemos ir não é filho? - olho pro Nicolas que assente e vamos pra lá, fazendo aumentar os gritos.
- mamãe, por quê eles estão gritando tão alto? - pergunta me fazendo rir.
Ele não entende bem a dimensão de quem é o pai e a mãe dele, pra ele é tudo normal e numa boa.
- porque eles gostam muito do papai e vieram aqui ver eles e os titios também.
- é Nicolas, olha lá. Ela tá segurando uma foto sua. - Julinho mostra uma fã pra ele que segurava uma foto do Renato segurando o Nicolas mais novinho.
- mas mamãe por quê eles não podem entrar pra ver o papai?
- porque só os pilotos e as famílias que podem ficar aqui. - chego mais perto e logo todo mundo vem pra onde a gente está.
- oi Maju, oi Nicolas aí que fofo que você é meu Deus! - uma fã fala e eu seguro o Nicolas no colo para que pudessem o ver melhor e ele já sorri convencido.
- como se diz filho?
- obigado. - sorri e coloca a mão no rosto com vergonha, ele sempre faz isso.
- pode tirar uma foto com a gente? O Re já correu, e o Léo?
- tiro sim, o Re vai correr daqui a pouco e o Léo já correu mais cedo. - respondo e logo começo a tirar selfies com a galera que estava ali e até gravo alguns stories. O Nicolas ganhou alguns presentes e o Theo também, o Julinho tava pegando alguns bonés para serem autografados pelos meninos.
O Nicolas falou algumas coisas que fez todo mundo rir horrores, hoje ele acordou bem gracista igual os tios dele.
- gente eu tenho que ir, tô rachando de fome. Vocês já comeram?
- já Maju, não se preocupe. - assinto pois se eles não tivessem comido eu ia dar um jeito de comprar alguma coisa pra essa galera toda, mas ninguém ficaria com fome.
- então tá bom, vou lá. Da tchau filho - o seguro e ele sorri
- tchau, a mamãe vai me dar bolinha de queijo agora. Depois eu volto. - fala mandando beijo me fazendo rir e beijar a bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Teen FictionEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...