23

886 39 8
                                    

Acordo no outro dia sentindo algumas dores no corpo mas nada de anormal. Vejo o Renato ainda dormindo e vou direto pro banheiro e já tomo um banho e aproveito pra lavar o cabelo. Passo uma maquiagem também e visto um short jeans e uma camiseta preta. Calço o chinelo vendo que ainda são seis da manhã e vou pra cozinha fazer café que eu sei que o Renato, Gui e a Dani gostam.

Separo o bolo que sobrou de ontem e pego outro pacote de pão de forma e os complementos que estavam na geladeira. Preparo outro suco natural de goiaba e término de colocar a mesa pra todos comerem, daqui a pouco a Dani acorda e o Re também, o Gui eu não sei bem e hoje eu vou buscar os meninos na Irene e ainda vou passar na mansão já que o Thiago me chamou pra ajudar ele em uma trollagem com o Renato e os meninos, e o Re me pediu pra gravar com ele um "atirando escondido nos meus amigos".

Estava sentada à mesa enquanto mexia no celular e esperava o forno elétrico apitar pra avisar se os pães de queijo estavam prontos e vejo muitos comentários no vídeo que eu postei com o Renato e algumas páginas de fofoca até repostaram.

Ouço o forno apitar e vou na cozinha e tiro os pães de queijo de lá e já preparo o café e levo tudo pra mesa e aí sim o café da manhã está pronto.

— bom dia amiga. - ouço a Dani falar enquanto entra no cômodo prendendo o cabelo em um coque.

— bom dia. Senta aí pra comer, o café tá quentinho e o pão de queijo também Dani. - falo passando a xícara pra ela e o açúcar também, logo depois da garrafa de café.

— nossa, esse cheiro tava me matando de lá do quarto viu. Por isso eu gosto de dormir aqui, só mordomia. - fala me fazendo rir.

— deixa de ser boba. - nego ainda rindo e pego um pedaço de bolo e um pão de queijo.

— é sério! - pega o celular começando a gravar stories. — gente eu dormi aqui na casa do Re né e gente eu amo dormir aqui, olha essa mordomia toda e sem contar que a Maju já acorda no bom humor e bonita. Gente quem que acorda bonita? Me explica pelo amor de Deus.

— deixa de ser boba Dani, cê sabe que eu gosto de preparar café para as minhas amigas e ainda cunhada. - frizo a fazendo assentir.

— pois é gente. Eu vou comer aqui, que daqui a pouco vou pegar no trampo e bora pra mais um dia. - assinto passando o bolo pra ela.

Estávamos a um tempo conversando e vejo o Renato descendo de bermuda e uma camiseta preta, boné e o celular na mão.

— bom dia amor. - sela nossos lábios e vai até a Dani e deixa um beijo na bochecha dela. — bom dia Dani, dormiu bem?

Ele se senta ao meu lado e eu já pego uma xícara o entregando e coloco o café pra ele.

— dormi sim, igual pedra. Cama boa da pega hem. - rio do seu comentário e bebo um pouco do suco os acompanhando e logo vem o Gui com a cara toda amassada nos fazendo rir.

— bom dia Gui, dormiu em bixo. - Dani zoa ele o fazendo resmungar alguma coisa e senta à mesa com a gente e já se serve.

— nosso Deus, quando eu quiser dormir tranquilo eu vou vim pra cá. Mó paz. - comenta.

— mas você já não dormiu aqui antes? - pergunto enquanto passo o pão pro Renato.

— só em festas. - fala bebendo o café após colocar açúcar.

— entendi. - bocejo e deito a cabeça no ombro do Renato que coloca um pão de queijo na minha boca me fazendo rir.

Ficamos lá conversando alguns minutos até todos decidirem ir pra mansão e eu subo correndo pra colocar um tênis e pegar um casaco.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora