Renatogarciayt new post...
Renatogarciayt: o quão louco isso pode ser? O quanto eu sou sortudo por ser seu pai. Por você ter me escolhido para ser seu protetor, seu herói.
Desde muleque imaginava como seria quando fosse ter meus filhos e quando vi o Nicolas, cresceu em mim um sentimento que nunca tinha sentido antes, com o Theo mais ainda, mas sempre faltou algo que fosse me completar como ser humano, que fosse acalmar meu coração. Eu sempre soube que teria que ter você para completar tudo em minha vida. Eu te amo demais minha filha, eu sou abençoado pela família que tenho, abençoado por ser casado com a mulher certa, e abençoado por ser o papai do Nicolas, do Theo e da Liz, minha promessa de Deus. Hoje tudo se coloriu mais ainda e oque era azul, se transformou em rosa para a minha menina. Sinto tanto orgulho pela força da sua mãe para te ter, eu me sinto o homem mais feliz do mundo inteiro e não há nada que abale isso. Minha vida pela sua minha princesa.
"Chegou a herança de um grande amor
Ganhei a força e a coragem de um lutador
Aquele sonho de menino hoje aconteceu"Curtido por: MajuEsposito, ThiagoReis, Nathvicyt, Leoruizyt, Guinobreyt, Irenenobrega, Danicnobrega e outros 50000...
Tamyreis: muita saúde e prosperidade para a pequena. Feliz demais por vocês 💗
DoceVictor: aaaah eu não aguento❤️
Leoruizyt: padrinho ama 😭🙏
Sorrio ao ver os comentários na foto do Renato, que dormia do meu lado. O dia já estava acabando quando consegui fazer a Liz dormir um pouco e o Renato aproveitou o embalo, já que as contrações estavam desde madrugada e eu não consegui não o acordar, estávamos ambos cansados.
Aproveito que a pequena está dormindo e coloco uma pulseira no pulso dela que mandei fazer e tiro uma fotinha sem mostrar muito do rostinho dela, não é a hora ainda.
Entro no Instagram vendo várias menções e mensagens no meu direct, vejo alguns vídeos que os fãs clubes já tinham feito com a foto que o Renato postou e cheguei até a chorar com um que fizeram desde o nascimento dos meninos até a Liz.
MajuEsposito novo post...
Maju: me perguntaram uma vez como é ser mãe e eu respondi que é ser amor é se doar sem pedir nada em troca. Outra vez me colocaram como uma pessoa ruim porque não queria mostrar tanto da minha gravidez depois do anúncio ou do porquê não falar o nome da minha filha. Mas eu acho tão particular, ela é minha e só eu a conheço como ninguém. Mais cedo houve o questionamento do porquê Liz.
O significado que pra mim é tanto em um nome tão pequeno. “promessa de Deus” Ela foi nossa promessa para dias tão difíceis para oque passamos. Ela é meu Lírio e é tão única.
Filha a mamãe te ama acima de tudo e de todos, um dia você vai entender tudo que fiz e farei por você. Mamãe e papai te amam demais, nosso melhor presente desse ano, você tem dois irmãos que te amam imensamente, seja bem vinda filha❤️Curtido por: KahCoronado, danicnobrega, fc_Majuzinha, Renanfiorini, AnnajuliaFiorini, Guinobreyt, leoruizyt and others 64358...
Danicnobrega: eu amo vocês 🤧
Guinobreyt: ansioso pra conhecer ela ❣️
Irenenobrega: princesa mais linda de vovó.
Saio do Instagram vendo uma mensagem da Irene me avisando que estava vindo com os meninos pra casa, e que os dois estavam ansiosos para conhecerem a irmãzinha.
Ajeito a minha roupa e aproveito para ajeitar a pequena que estava de mal jeito, e na mesma hora vejo o Renato acordar.
— que foi que aconteceu? Ela tá bem? - pergunta rouco e um pouco assustado.
— tá tudo bem amor, calma. Só tava ajeitando ela aqui, sua mãe já esta vindo com os meninos e eu acho que o seu pai e seu irmão estão vindo também.
— tabom. Conseguiu dormir? - pergunta enquanto senta na cama e veste uma camisa.
— nada, fiquei olhando um pouco as redes sociais. Achei lindo seu texto pra Liz. Te amo. - falo e deixo um selinho em seu lábio o fazendo sorrir.
— gostou vida? - fala rouco e eu assinto deixando outro selinho em seus lábios até escutar um resmungo baixinho entre nós.
Olho a bebê que se mexia um pouco inquieta e com carinha de choro. Pego a mesma e já olho a fralda dela não vendo nada.
— eita mamãe, que fominha. - falo com a voz mais fina e desabotou o sutiã a colocando certinho no meu peito e logo já sinto ela sugar rápido me fazendo sentir uma dorzinha.
— é papai, eu tô com muita fome. - meu marido fala me fazendo rir enquanto ele deixa um beijo na testa dela.
Depois de alguns minutos ouço as vozes dos meninos se aproximando do corredor e Renato já fazia a Liz arrotar dando tapinhas leves nas costas dela.
Ouço uma batida na porta e meu marido se prontifica a abrir enquanto apoia nossa filha em um braço só, mas logo volta a segurar normalmente enquanto os meninos entram no quarto correndo animados.
— mamãe, cadê a irmãzinha? - Theo fala já querendo levantar a minha blusa me fazendo rir.
— oi filho, olha a sua irmã ali com o papai. - aponto pro Renato que estava sentado na poltrona no canto enquanto mostrava a Liz para o Nicolas que estava vidrado nela.
— ah tá, minha irmã mamãe? - aponta e eu assinto.
Ele vai com calma até o pai dele e eu vejo a Irene parada na porta e eu a chamo pra entrar.
Atrás vinha o Gui, o Eltom e a Dani, os homens sorriam animados.
— parabéns Maju. - Eltom fala e deixa um beijo na minha testa me fazendo sorrir e o agradecer.
— parabéns Juju, a mãe contou como foi, e cara tu é forte pra caralho hem. Os muleques disseram que vem outro dia ver ela mas que desejam tudo de bom. - Gui fala se sentando do meu lado e me abraça. — e a Larissa disse que depois vem aqui também trazer uma lembrancinha pra vocês.
— fala com ela que não precisa, só a presença dela já vai me deixar feliz. Como está o Pedrinho?
— ele tá bem, já está falando que é uma beleza, olha. - me mostra o vídeo do Pedro que falava mamãe, papai e repetia "titio" apontando para televisão que passava um vídeo dos meninos e o Renato falava.
— lindo, se ele já estiver andando também, tira tudo que quebre do baixo e coloca algumas espumas nas quinas. Quando os meninos estavam andando meu coração chegava a errar as batidas. - comento.
— pode deixar que eu farei isso. Deixa eu conhecer a minha sobrinha ali né, sabe como é. - da de ombros falando de uma forma engraçada e eu assinto vendo a bebê no colo do Eltom enquanto a Irene já chorava segurando o Nicolas que olhava a irmã todo concentrado fazendo até biquinho.
Eu amo tanto eles que as vezes eu nem acredito que se não fosse por essas pessoas eu não seria quem eu sou hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Novela JuvenilEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...