Chegamos em casa era de madrugada, fizemos a Clara dormir no quarto de hóspedes obviamente porque ela cuidou dos meninos o dia todo sem parar e não seria justo. Eu apenas tirei minha bota e me joguei na cama apagando enquanto o Renato me abraçava em uma conchinha.
[•••]
Acordo no outro dia com um enjôo horrível que me faz levantar correndo e ir pro banheiro. O Renato nem estava na cama mais, e eu não fazia ideia de quantas horas eram.
Após ficar quase meia hora vomitando, escovei os dentes e fui tomar um banho pra relaxar um pouco.
Saio após alguns minutos e aproveito para secar o cabelo dentro do banheiro mesmo, passo um pouco só de maquiagem e vou pro quarto e visto minha calça xadrez e um cropped preto de manga de frio.
Assim que termino de me arrumar paro em frente ao espelho vendo meu look e noto que a minha barriga tá mais redondinha hoje e da pra notar que eu tô grávida.
Sorrio animada passando a mão no local devagar e vou arrumar minha cama pra tomar café.
Desço após fazer tudo isso com meu celular na mão e vejo o Renato sentado com o Theo tomando café da manhã.
— bom dia minhas vidas, dormiram bem? - me abaixo e dou um selinho no Theo e outro no Renato.
— fala assim filho: " dormimos mamãe. " - segura as mãos do Theo o fazendo rir enquanto come biscoito.
— que bom então. Cadê o Nicolas? Ainda tá dormindo?
— tá não, tá de manha na cama assistindo desenho e não quis descer, diz ele que tá cansado. - fala me fazendo rir e me sentar pra comer.
Tento comer as coisas mais leves porque parece que tudo está com o cheiro muito forte e enjoativo. Tomo o café e como uma fruta picada e em seguida minhas vitaminas.
— amor, eu tô vendo sua barriga! - ouço o Renato falar enquanto eu tomava minha água pra engolir os comprimidos.
— lógico que tá vendo, eu tô de cropped né. - nego
— ô lesada, tô falando que sua barriga tá crescendo e da pra ver agora. Não é Theo? - fala com o mesmo que me olha e assente.
— barriguinha de cocô mamãe. - fala e volta a comer as uvas dele nos fazendo rir.
— vocês dois hem. - saio de lá e vou no quarto dos meninos e vejo o Nicolas com a mamadeira enquanto a Clara arruma o quarto deles.
— bom dia. Nicolas meu filho, por que não quer descer? - me agacho pra ficar da altura que ele estava.
— ah mamãe, eu tô cansado e eu tô com preguiça. - resmunga
— preguiça filho? Que feio hem. - brinco com ele fazendo cócegas na sua barriga o fazendo rir e rolar ficando de barriga pra baixo.
— para mamãe, por favor. - fala ainda rindo e eu paro as cócegas o fazendo se virar pra mim ainda rindo e enxuga as lágrimas que saíram.
— filho, não é pra ficar na cama o dia todo hem. A mamãe e o papai vai ir gravar lá na casa do tio Rezende hoje, e você tem que ficar de olho no Theozinho. - levanto e ajeito a minha calça.
— tabom mamãe, só mais um episódio de Doki e eu desço. - assinto e saio do quarto indo pegar minha bolsa e calçar um tênis.
Desço vendo que o Theo estava se pendurando no Renato.
— bebê para com isso que você vai cair. Vai lá no quarto assistir doki com o Nicolas. - pego ele o abraçando e aproveito pra cheirar o pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Ficção AdolescenteEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...