55

614 34 12
                                    

Maju Esposito New post...

Maju: 41 semanas e mal podemos esperar para te ver filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maju: 41 semanas e mal podemos esperar para te ver filha. Mamãe e papai estão ansiosos. @Renatogarciayt ❤️

Os comentários foram desativados...

Ultimamente algumas pessoas simplesmente começaram a me dar hate por não querer revelar o nome da bebê, e eu não posso ficar passando nervoso de jeito nenhum!

Eu já tinha entrado no nono mês e estávamos só esperando o tempo dela para ela querer nascer e justamente hoje eu acordei sentindo algumas contrações e com certeza não eram as de treinamento.

— amor, já liguei pra obstetra e ela já tá vindo junto com a pediatra. A Dani tá aí e ela disse que vai tirar as fotos pra você e a minha mãe também está aí.

— okay vida, fica calmo. Os meninos, aonde estão? - falo ofegante após uma contração.

— estão lá na mansão com o meu pai e o Gui.

— okay, vida pega água pra mim por favor, e pode deixar elas subirem. - falo colocando a mão na lombar pela dor que estava sentindo.

Eu estava de Topper e um short de malha preto que estava colado.

— oi minha filha, como está por aqui? - abraço a Irene após ela entrar no quarto e passar álcool nas mãos. Eu deixei ela acompanhar o parto também, pois pra mim ela me representa uma mãe.

— ai dolorido. Ela definitivamente vai nascer hoje. - deixo a mão na parte de baixo da minha barriga fazendo uma pressão ali pela dor que sentia.

— Maju, eu trouxe a câmera tudo bem? - ouço a Dani falar e eu assinto.

— aqui amor, sua água. Já passou a contração? - Renato senta do meu lado após me entregar uma garrafa de água gelada.

— por hora sim. Mas daqui a pouco vem mais uma. - sorrio e ouço o barulho da câmera.

— fotógrafa agora também Dani? - pergunta nos fazendo rir.

— amor, vai ser tudo ter fotinhas dela nascendo. Tem do Theo e do Nicolas, na vez dela esquecemos de contratar fotógrafo e sem tem muitas câmeras em casa, por que não uma pessoa do nosso meio que gosta de fotos não tirar pra gente?

— ah, então tá bom então. Eu tô vlogando também. - fala e eu assinto sentindo outra contração vim me fazendo morder o lábio e seguro o ombro dele e a mão da Irene que estava na minha frente.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora