58

628 25 44
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULOOO.
SEGUINTE, 30 COMENTÁRIOS E EU POSTO O ÚLTIMO HOJE MESMO!
CORRE!

A primeira noite da Liz foi tranquila, eu mesma quase não dormi e fiquei a maior parte do tempo só vigiando ela, com medo de acontecer alguma coisa, mas teve uma hora que fui vencida pelo cansaço.

A Clara estava aqui em casa e precisávamos dela principalmente agora, eu não poderia por enquanto fazer todo o esforço que fazia com os meninos.

A Liz durante a semana tomou algumas vacinas em casa mesmo e fez o teste do pezinho e eu acabei não indo pra conseguir dormir um pouquinho só.

Hoje era um sábado já e é por volta de umas quatro da tarde e eu e o Renato fizemos uma pequena social sem nem muito barulho para que os nossos amigos e mais chegados pudessem conhecer a Liz, já que só viram mesmo por foto. Eu estava com uma calça branca de moletom, uma camiseta preta e te chinelo mesmo, o Renato estava com um conjunto preto da loja dele.

Termino de arrumar a bebê após ter trocado a roupa dela por ela ter vomitado um pouco de tanto que mamou. Finalizo só com uma tiara simples na cabeça dela e saio do quarto com ela, ouvindo apenas os meninos correndo e brincando na sala.

Ajeito a pequena nós braços e desço devagar chegando até aonde meus filhos estavam.

- pode parar de correr agora, vocês estão querendo machucar é?. - sento no sofá ajeitando a bebê nos braços vendo a mesma acordada apenas olhando tudo em volta.

- desculpa mamãe, da irmã? - Theo me pede assim que senta do meu lado ofegante.

- agora não filhote, ela tá chatinha hoje. Na hora de dormir a mamãe deixa você pegar ela. - passo a mão no cabelo do mesmo que desvia.

- vai bagunçar mamãe. - fala me fazendo rir e o Nicolas para na minha frente pra brincar com um carrinho.

- cadê o pai de vocês? - pergunto os olhando.

- foi lá fora pra abrir o portão para o tio Renan. - Nicolas responde e tira o cabelo da frente do olho e se levanta me olhando.

- obrigada meu anjo. - faço um carinho no rosto dele enquanto ele olha pra Liz.

- oi fofinha, mamãe ela é fofinha né? Liz eu sou seu irmão mais velho de todos e tem o Theozinho. - fala segurando a mãozinha da bebê que vira o rosto pro lado dele o olhando.

- é mesmo filho, ela é fofinha né. - sorrio e o Theo fica de joelhos do meu lado querendo olhar ela também. Enquanto segura a perninha dela.

- oi menino, Maju. - ouço a voz do Renan que entra atrás do Renato que já deixa a porta aberta.

- oi Renan, que bom que veio! - sorrio indo me levantar para o cumprimentar, mas o mesmo nega e deixa um beijo na minha bochecha e meche com os meninos que já falam da irmã.

- tio Renan, olha a minha irmã ela é fofinha né? - Nicolas fala nos fazendo rir.

- ela é mesmo. Ainda bem que parece a sua mãe, se ela parecesse seu pai tadinha dela. - fala nos fazendo rir e o Renato fala alguma coisa.

- pode pegar ela Renan, ela tá boazinha hoje. - a entrego pra ele que pega com cuidado a fazendo se mexer.

- oi bebezinha, Liz né? - me olha e eu confirmo me levantando e deixo a fraldinha de boca dela aí lado do rosto dela.

- tio Renan, segura direito ela não pode chorar se não ela não para mais. - Nicolas fala novamente nos fazendo rir.

- para com isso Nicolas, deixa seu tio. - falo e vou até o Renato e o abraço pela cintura deixando um beijo no seu maxilar.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora