2

1.2K 62 9
                                    

✨ comentem e deixem estrelinha pf ✨

— amor, acorda vem jantar com a gente. O Theo tá acordado e eu segurei o máximo, mas ele tá com fome. - Renato fala me acordando.

Eu tinha conseguido dormir a tarde toda pelo visto e o Theo nem na cama estava mais de tão pesado que o meu sono estava eu não vi tirarem ele.

— oi vida. Se divertiram? - pergunto me sentando na cama e o abraço apertado sentindo seu perfume, sou tão apaixonada.

— o Nicolas brincou tanto com a galera, que eu coloquei no carro e ele apagou. - deixa um beijo na minha testa.

Vou no banheiro e me alivio enquanto conversava com o Re e aproveitei pra escovar os dentes novamente. Ajeito meu cabelo fazendo o coque alto.

— tem mais alguém aqui em casa vida? - pergunto enquanto procuro uma blusa pra colocar já que meus peitos estavam vazando leite e acabou manchando a blusa que estava.

— meus pais a Dani e o Gui. Os dois estavam comigo e quiseram vir, tem problema? - me abraça por trás enquanto troco o sutiã de amamentação também e já visto a blusa e coloco os absorventes de peito pra não vazar tanto.

— problema nenhum, magina. - saio do quarto com ele me abraçando e beijando pelo caminho me fazendo rir

Descemos juntos e eu já vejo o Nicolas de banho recém tomado e uma carinha de sono no colo do Eltom enquanto a Irene estava com o Theo que fazia manha.

— oi gente. Desculpem a ausência, tava dormindo e acabei hibernando. - falo chegando mais perto e o Nicolas vem correndo até mim todo animado.

— mamãe eu tomei sovete com papai e o tio Gui e o tio Léo e o tio Nam deixou o dele cair, foi engaçado mamãe. - fala me abraçando.

— titio Renan é desastrado né filho? - beijo as bochechas dele que assente e já pede pra descer do colo e volta pro vô dele, mas já fica esperto com o Gui que cutucava ele.

— Maju acredita que o óleo já funcionou? Tive que dar foi outro banho nele. Foi um estrago danado! - Irene comenta enquanto eu sento entre ela e a Dani.

Pego o Theo e trago até o meu peito e dou de mamar pra ele após desabotoar o sutiã e ele suga com força.

— graças a Deus. Ele não dormiu nada essa noite, não sei como o Renato ainda não desmontou. Ficou a noite toda desnorteado.

— tinha que ver ele tomando sorvete, tava quase cochilando na mesa. - Eltom comenta rindo me fazendo rir e a Dani e o Gui começam a contar das coisas que aconteceu no dia, de até quererem fazer corrida de carro elétrico entre a Pérola e o Nicolas.

— Maria Júlia, o Nicolas do nada virou pro Léo todo marrento e disse do nada " tio Léo, um racha comigo você não aguenta. " Assim eu fiquei em choque, acho que todo mundo. - Dani fala me fazendo rir e olhar o Nicolas que brincava de carrinho passando nas pernas do Gui que brincava com ele.

— quando o Re não está em casa eu coloco os vídeos dos meninos pra ele ver e do Rê também, ele deve ter visto alguém falar. Mas ai, ele tá esperto demais, repete tudo que a gente fala. Do nada ele soltou um filho da puta esses dias, eu fiquei em choque. - troco o peito do Theo e ele volta a mamar um pouco desesperado demais.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora