19

815 39 1
                                    

Maju p.o.v

Desde o dia do acidente, com tudo que aconteceu e como aconteceu minha mente ainda dava alguns apagões, eu tentava me lembrar do que me falavam sobre um período em que fiquei acordada um dia inteiro até ter uma parada, mas eu continuo não me lembrando de nada.

Hoje já se completava duas semanas na mansão e eu me sentia bem melhor, Irene, Dani e os meninos ajudavam muito. Ainda pra tomar banho tenho uma dificuldade muito grande pelo gesso ser da minha cocha até o pé e a locomoção é muito difícil sem nem poder dobrar a perna oque já vem me irritando de uma forma como nunca fiquei.

Já era em volta das nove horas da noite e eu estava tomando banho na banheira conversando com o Renato que estava sentado na tampa da privada e ele me ajudaria a sair da banheira quando acabasse o banho e eu já sentia uma imensa falta de tomar banho no chuveiro.

— amor, semana que vem a gente já volta pra casa e eu tiro o gesso essa semana aí fica melhor pra gente.

— eu amo estar aqui, mas eu também amo muito nossa casinha com as nossas coisas do nosso jeito. - falo olhando sua aliança de casado na mão esquerda.

— eu também. Eu queria te pedir permissão também pra fazer um relato do acidente no canal, um relato completo aí você fala também.

O olho pensando nos prós e contras de fazer esse vídeo, mas também penso nos nossos fãs que ficaram tão preocupados e até hoje estão no escuro sobre tudo que aconteceu.

— pode ser, quando quiser gravar a gente grava. - passo o sabonete líquido nos braços quase terminando meu banho já.

— amanhã a gente grava, o Renan e os meus pais também vão falar. Enfim, devemos isso a quem nos trouxe até aqui não é mesmo?

Assinto pensando.

— amor depois pode encomendar cestas de café da manhã e pedir pra enviar pra todos que me doaram sangue por favor? Eu preciso agradecer de certa forma a eles. Dos médicos eu já mandei tudo, agora só falta do pessoal mesmo. - peço

— claro vida, depois olho isso pra você. Quer ajuda aí? - assinto querendo sair da banheira e ele vem até mim e me ajuda a levantar e sair da mesma sem cair ou molhar o gesso.

Enrolo a toalha no meu corpo e com a sua ajuda volto pro quarto e me visto como sempre, de pijama.

Aproveito e penteio o cabelo e faço uma limpeza na pele rápida e coloco máscara de acne em mim e no Renato e já deitamos pra Assistir alguma coisa e ir dormir, já que os meninos estavam apagados na cama no canto do quarto.

— eu te amo. - ouço e paro de assistir a televisão me virando pro meu marido e selo nossos lábios iniciando um beijo lento e com carinho.

Ficamos assim por alguns minutos, apenas namorando até a hora que tudo esquentou e tivemos que parar porque eu não consigo fazer mais nada com essa perna desse jeito, mas vontade não falta.

Não demorou mais nada até dormimos pesado, durante a noite eu tinha alguns pesadelos com oque aconteceu e era horrível porque acontecia tudo pior.

O que me fazia acordar durante a madrugada e ficar vendo o tempo passar até amanhecer.

Estava distraída no celular conversando no grupo com as meninas já que a Nath e a Nadine estavam acordadas e ficamos assim até amanhecer.

Vejo Theo acordar e vim até a cama quando me vê acordada e senta na minha barriga me olhando com cara de sono.

— mamãe Tete. - pede puxando minha blusa pra baixo.

Tiro a blusa e o deixo mamar no meu peito mesmo a produção do meu leite tendo abaixado por causa dos remédios que tomei. Theo ficava brincando com o meu cabelo enquanto mamava olhando o pai dele dormir e eu mechendo no telefone.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora