11

863 36 3
                                    

✨comentem✨

Meses depois...

Já tinha se passado alguns meses após irmos naquela lenda e o vídeo deu oque falar e eu fiquei pelo menos uma semana tendo pesadelos. E a algumas semanas tinha começado a seleção dos caçadores de elite e o boto, Gui estavam na equipe, uma garota do Rio chamada Isabel estava também fazendo os testes e um rapaz de Minas gerais veio também e o nome dele é Rafael se não me engano e tinha mais uma menina daqui de Londrina que chama Victoria. Eu tinha conhecido eles em um dia que passei na casa dos caçadores elite e só não me agradou muito a cara que a tal Isabel fez pra mim me olhando de cima a baixo, mas até que da Victoria eu gostei.

Hoje é o aniversário do meu pequeno Theo que está fazendo seu primeiro aninho e na próxima semana vai ser o do Nicolas, então decidimos fazer a festa deles junta pra não ter confusão. Tudo no mesmo espaço mas com temas diferentes, Nicolas escolheu dinossauro e o Theo como não fala muito decidimos por nuvens e céu, é o tema do quarto deles dois e o Renato chamou os caçadores elite que não eram nossos amigos de longa data, só espero que a Isabel não fique me olhando com cara de cu pois minha paciência ultimamente anda igual passos de tartaruga, curtíssima.

— amor, vamos pro salão? - Renato chega no quarto segurando o Theo em um braço e segurando a mão do Nicolas.

Ele vestia uma calça jeans escura e uma blusa social branca e um Nike Jordan nos pés. Já os meninos estavam usando roupas com seus devidos temas, no Theo ele usava uma blusa azul bebê e uma jardineira branca, Nicolas vestia uma bermuda jeans e uma blusa verde com dinossauros desenhados e ambos também estavam calçados com tênis Nike.

Eu estava com um vestido azul claro com algumas nuvens colado com duas cordinhas do lado pra subir mais ou aumentar o comprimento e um tênis branco também pois salto só uso quando é bem necessário e com duas crianças em uma festa de criança, salto não é lá muito favorável.

— vamos vida, tava só terminando de colocar meus brincos. Olha como os homens da minha vida estão lindos! - sorrio admirando eles e vou até os mesmo e me abaixo beijando as bochechas do Nicolas que fica todo carinhoso e faço o mesmo com Theo que já fica envergonhado e esconde o rosto no pescoço do pai dele e por fim selo nossos lábios.

— você está linda também, na verdade você já é linda. Com ou sem roupa, não é atoa que eu sou apaixonado. - fala me fazendo corar.

— para bobo. - vou até a nossa cama e pego minha bolsa de mão com documentos e celular.

Seguro o Nicolas no colo já que ele hoje estava mais manhoso que o normal e menos falante.

Coloco o mesmo na cadeirinha dele enquanto Renato prende o Theo no bebê conforto. Logo já estamos a caminho do salão de festa que tínhamos alugado.

Assim que chegamos vejo o carro do Gui estacionado e do Renan atrás.

Tiro o Nicolas da cadeirinha e o Re faz o mesmo com o Theo e entramos juntos após entregar a chave pro manobrista.

— oi bebê do tio, feliz aniversário moleque. - Gui fala já vindo todo animado e mechendo com o Theo que ri pra ele mas se nega a ir no colo dele. — ish tá tímido ele. Vem no tio Gui, Nicolas.

Chama o pequeno que vai de bom grado todo animado já. Acho que tá pra nascer alguém tão grudado no Gui igual o Nicolas, já o Theo adora o Thiago, toda vez que vê ele fica todo animado.

— oi Gui, já te serviram? - pergunto vendo tudo muito bem organizado com os devidos temas e os brinquedos em uma área e dava pra ver o Léo e o Coronado competindo no totó e o Renan e a Dani disputando quem consegue derrubar um ao outro primeiro atirando ao alvo.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora