A Larissa já estava em casa com o Pedro, e por esses dias o Gui estava lá no apartamento com ela. Eu ia uma vez ou outra ver se ela precisava de ajuda em alguma coisa, já que a Irene estava lá pra justamente ajudar eles com o bebê.
O Nicolas e o Theo ainda não tinham conhecido o primo, porquê o dois são barulhentos e eu tenho receio deles ficarem com ciúmes, mas hoje depois de sete dias do bebê em casa iríamos lá visitar ele oficialmente e levar um presente já que o Gui chamou a mim e ao Renato para sermos padrinhos e obviamente aceitamos. Todos da mansão hunters iriam, é como um chá de apresentação do bebê e o Nicolas estava até que bem animado para conhecer o primo.
- mamãe, eu pode brincar com o Pedo? - pergunta enquanto termino de calçar o tênis nele. Hoje ele que montou o próprio look e tá lindo com a jardineira cor creme uma blusa preta da Nike e nos pés um Nike Jordan 1 mid, tá lindo meu menino.
- ainda não pode brincar com ele. Ele é menorzinho que o Theo. Lembra quando o Theo só ficava no colo da mamãe e do papai? Então o Pedro só fica no colo do seu tio Gui e da Larissa. - explico
- então ele tem que ficar grande mamãe. Pra brincar comigo e com o Theozinho.
- daqui um tempo ele vai crescer mais e brincar com vocês, mas por enquanto ele ainda é só um bebezinho pequenininho e fofinho.
- amor vamos? - Renato fala parando na porta do quarto de mãos dadas com o Theo que comia uma bala fini.
- vamos, terminei aqui com Nicolas. - me levanto e pego a minha bolsa na cama e dou a mão para o meu primogênito.
- tá linda hem. - fala enquanto vamos para a garagem me fazendo sorrir boba e o olhar por cima do ombro.
- bobo, te amo. - mordo o lábio entrando na garagem e vamos para a ranger como sempre.
Prendo o Nicolas na cadeirinha enquanto o Renato prendia o Theo que estava mais calado desde cedo.
Entro no lugar do passageiro e logo já estamos a caminho do apartamento deles.
- amor você reparou as bochechas do Pedrinho quando ele sorri? Tem covinhas - comento
- fofo demais, ele lembra o Gui com esse tanto de bochecha.
- verdade né, ele parece muito o Gui. Seu pai deve estar babando né?
- ôh se está. Igual ficou quando o Nicolas nasceu, só fala dele o dia todo.
- imagino. Eltom é um vô babão, não é atoa que os meninos são grudados nele.
- ele é mesmo. - finalizo vendo o Renato entrar com o carro na garagem após falar com o porteiro do condomínio.
Assim que ele estaciono desço e pego Nicolas que acordou um grude comigo e a mochilinha dele. Enquanto o Renato faz o mesmo com Theo que estava dormindo pesado.
Subimos de elevador enquanto o Nicolas canta uma música que ele ouviu ontem no desenho.
- mamãe sabia que eu sei falar em inglês agora?
- eu sei filho, sua professora me falou que você começou a ter aulas de inglês né? Oque sabe falar em inglês pra mamãe e o papai ver?
- i love you mom and Daddy. - fala certinho me deixando encantada pela boa dicção dele.
- Meu filho sabe falar inglês melhor que eu. Tô bem mesmo! - Renato zoa enquanto toca a campainha do apartamento que é aberta pelo Gui que sorri ao nos ver.
- oi gente, entra aí. Oi bê tá bem? - cumprimenta o Nicolas que o abraça apertado, já que o Theo estava dormindo no colo do Renato.
- titio Gui, cadê o Pedo? Eu pedi a mamãe pra comprar um pesente pra ele. - fala fazendo o Gui sorrir e o abraçar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Novela JuvenilEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...