Hoje iríamos para o superdrift e o Renato e o Léo iam correr. Eu estava bem confiante que o Re iria ganhar, faz um tempo que ele participa e sempre chega nas finais ou nas semi finais e acaba perdendo, mas esse ano iria levar os meninos pra verem o papai correr e o titio Léo deles também. E depois eu iria para São Paulo pra fazer algumas campanhas que fui chamada e eram importantes pra mim.
Estávamos a caminho da barbarious, o Re e os rapazes estavam em uma Van e eu decidi ir dirigindo o carro, não era tão longe e eu daria conta de dirigir até lá sim. A família do Léo também iria, e eles também estavam em um carro separado, esse momento é dos meninos da casa e eu preferi deixar assim.
Depois de algumas horas dirigindo chegamos no hotel e eu já paro para que o manobrista leve até o estacionamento do local.
Desço e tiro os meninos da cadeirinha e o Renato vem pegar o Nicolas que está dormindo, assim como o Theo. Alguns funcionários do hotel vem pegar as malas e eu agradeço indo fazer o check-in. Iria ficar no mesmo quarto do Renato e no nosso quarto tinha uma repartição para um quarto de solteiro com duas camas e seria perfeito para os meninos não dormirem apertados no nosso meio.
- tá muito cansada vida? - pergunta gravando vlog e eu assinto beijando a cabeça do Theo que até babava no meu ombro.
- tô morrendo de sono e cansaço. Vai fazer massagem em mim? - peço o olhando enquanto entramos no elevador com o Renan, Léo e Thiago enquanto os outros iam nos outros elevadores.
- quer massagem bê? - assinto o olhando.
- dor nas costas e o Theo também não tá tão leve mais. Não tô reclamando de poder ter meu bebê no colo, mas eu realmente tô com a coluna doendo. - deito a cabeça no seu braço e ele deixa um beijo na minha cabeça.
- quer me dar o Theo? Eu aguento levar os dois de boa.
- não amor, tá tudo bem. - sorrio o olhando e vejo os meninos prestando atenção.
- aí que lindo. Deu saudades da Perolinha. Da aqui o Theo, Maju. - Thiago fala e já pega o Theo que se estica e logo se acomoda no ombro do tio.
- por que a gente tá parado? Leo você apertou o nosso andar? - pergunto e ele faz uma cara que na hora entendemos que estamos parados no andar da recepção ainda, oque nos faz rir.
- bixo lerdo, isso é tanto fumar esse narguile. - Renan fala e eu assinto.
Renato gravava tudo e logo o Renan mesmo apertou nosso andar e aí sim o elevador começou a subir para o quarto andar.
Assim que chegamos o Thiago coloca o Theo na cama e se despede da gente e eu o agradeço. Tiro os tênis do Theo e a calça jeans que não é nada confortável pra dormir. Deixo ele só de fralda e faço o mesmo com o Nicolas e deito do lado dele sentindo minhas costas agradecerem.
- quer a massagem agora amor? - Renato fala me cutucando devagar já que eu estava quase dormindo e eu nego.
- mais tarde. Vou dormir um pouco, vai querer dormir também?
- não, vou lá no Erick ver o Z e eu acho que só volto a noite. Precisando de qualquer coisa me liga tá? - assinto fechando os olhos novamente.
Sinto a coberta ser posta em cima de mim e dos meninos e a luz apagando.
Não demora muito e logo eu caio no sono com a mesma roupa que cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Teen FictionEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...