40

748 37 19
                                    

Tem a música do capítulo na mídia, leiam escutando se quiserem

Renato p.o.v

Ouvir tudo que ouvi hoje não foi fácil, meu peito doeu de culpa. Mas poxa, eu não tive essa culpa, ela se aproveitou da situação, a Isabel se aproveitou da minha educação. Por culpa dela, mas minha também meu casamento pode estar arruinado.

Não tem um dia que eu não acorde e me arrependa de ter feito tantas coisas no passado, mas coisas essas que ela soube me perdoar e graças a isso somos casados e temos dois filhos, mas que pode estar arruinado por um minuto de distração.

Respiro fundo parando a minha lambo na garagem da mansão Hunters, olho no retrovisor e seco as lágrimas que ainda caiam e passo a mão no rosto tentando disfarçar um pouco só da cara de choro. Mas meus olhos entregavam por toda hora estarem marejando.

Saio do carro respirando fundo. Eu sequer erguia a cabeça, não me sentia nesse direito. Quando tudo tá bem, parece que vem alguma coisa para tentar nos separar.

Entro pela porta de cima e não pela da piscina.

Vejo todos na sala conversando animados, inclusive a galera do elite. Eu tinha chamado todos para fazer uma trollagem com eles e saiu um vídeo legal, quando a Maju chegou já tinha sido encerrado.

Respiro fundo mais uma vez pra não chorar na frente de ninguém e olho a Isabel no canto com um sorrisinho, que se ela não fosse mulher eu juro que já teria ido pra cima dela.

- Isabel, vem aqui por favor. - a chamo vendo todos se calarem.

Vou para o lado de fora enquanto ela me segue e eu fecho a porta atrás de mim a olhado.

- eu quero que vá embora e não volte, pega suas coisas, já depositei o dinheiro que devia na sua conta. Lembrando que tem um contrato de confidencialidade com a empresa hunters e caso quebre receberá uma multa, tudo que acontece aqui deve ficar aqui. Já chama seu Uber e vai. - falo baixo a olhando.

- sério que vai fazer isso de novo por aquela mulher Renato. Olha oque ela faz com você. Ela te destruiu, ela te faz chorar e se culpar. Eu te amo de verdade, eu te abraçaria, eu te daria tudo que quer. Fica comigo, ela não vale a pena. Que amor é esse que machuca, que faz chorar, que te priva de ter amizades, ela é tóxica e só você não vê isso!

- não, você que é interesseira e extremamente falsa. Você viu que ela tava chegando e criou uma situação para que ela ouvisse você falando aquilo, você é mal caráter por querer desfazer uma família. Uma vez, uma única vez eu deixei alguém interferir no meu relacionamento e foi a pior coisa que eu fiz, eu amo a minha esposa e sou louco por ela. Não vale de nada ter de tudo e não ter amor ou pessoas boas ao lado, eu sou completo, já você é vazia. De caráter, de amor e de tudo, você é uma pessoa ruim por querer destruir uma família, é talarica por querer seduzir um homem casado para seu bel prazer, você é oca e amarga. A Maju não é nada disso que você falou, são padrões que estão em você e você não aguenta segurar e joga para os outros. Eu amo ela mais do que um dia eu poderia amar alguém. Ela trabalha pra ter tudo dela e não foi vindo atrás de ninguém que ela conseguiu tudo. Oque aconteceu nunca mais vai se repetir porquê a partir de agora você está demitida da agência. Vai embora logo! - falo colocando as mãos dentro do meu moletom sentindo as mesmas trêmulas.

- isso não vai ficar assim Renato. - fala

- não vai mesmo, ainda tem que passar na Dani pra pegar sua carta de demissão. - entro em casa e chamo a Dani que ria com a galera.

- oi Rê, por que tá com cara de choro irmão? - fala baixo e eu apenas nego.

- pega a carta de demissão da Isabel e deixa avisado para os seguranças que a entrada dela a partir de hoje é proibida aqui nessa casa. Depois a gente conversa. - falo baixo sentindo minha voz falhar pela vontade de chorar.

Subo para o meu quarto mesmo ouvido os meninos me chamarem, não tô com clima pra responder nada e nem ninguém.

Entro no meu closet e separo uma bermuda e uma cueca. Tranco a porta da sacada e fecho a porta de fora de lá e entro na minha banheira após trancar também a porta do banheiro.

Apago a luz do ambiente deixando só os leds e fecho os olhos lembrando de tantas coisa que aconteceram nessa banheira com a minha esposa.

Depois de um tempo saio e coloco pra esvaziar a banheira e me seco, coloco a minha cueca e bermuda. Saio do banheiro vendo o Thiago, Léo, Renan, Boquinha e o Gui no quarto sentados na cama.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto enquanto coloco meu celular pra carregar desviando de olhar pra todo mundo.

- mano a gente notou que você chegou todo triste depois que foi embora com a Maju, tinha um climão aqui quando vocês subiram . Oque aconteceu? Não que seja da nossa conta, mas nos preocupou. - Thiago fala e eu sento na minha cadeira finalmente os olhando.

Não dava pra disfarçar que eu chorei durante o banho e eles são meus amigos a anos.

- vou contar do começo. Um dia eu fui procurar uma lenda e a Isabel se ofereceu pra ir comigo já que geral tava ocupado Voltando da lenda eu tava apertado e perguntei se tinha problema passar lá em casa pra poder usar o banheiro, tava perto mesmo e ela disse que não. Eu fui no banheiro do meu quarto e quando sai ela tava no meu quarto e já veio com um papo estranho e tirando a roupa, eu tive uma ereção por ela e ela viu. Mas eu não toquei nela, sequer falei, só mandei ela se vestir e depois mandei ela pra casa. Hoje quando eu tava gravando com eles, ela viu a Maju chegando e eu não vi ela tocou nesse assunto insinuando que eu levei ela lá pra casa para outras coisas e a Maria Júlia ouviu.

- puta que pariu viado. - Léo fala passando a mão no cabelo me fazendo o olhar.

- continuando. A Maju me chamou pra ir pra casa pra conversar e eu contei tudo mas ela não reagiu tão bem, ela brigou feio comigo, muito feito e falou algumas coisas que me doeu, sobre as coisas do passado, sobre casamento e confiança. Por fim ela se mudou do nosso quarto e eu não posso sequer falar com ela mais porquê ela não quer saber, ah não ser que seja pelos meninos. Eu acho que meu casamento tá arruinado e tá me dando uma agonia grande demais ver isso. Oque poderia ser feito, eu fiz.

- o Re, eu não sou expert em conselhos. Mas você conhece a Ju melhor que todos aqui, mas tem uma coisa que todos sabemos é que ela é coração e ela vai acabar desculpando, ela é a Maria Júlia carai. Isso aconteceu por um desvio de atenção, mas não deixe te tirar a sua felicidade, luta por ela, pela confiança dela! - Thiago fala.

- vocês não viram a cara dela pra mim, o olhar de decepção. Caralho mano eu só faço merda. Eu tô com medo de perder a minha família por uma idiotice.

- mas viado, não é muito precipitado tudo isso pela parte dela não? - boquinha fala e eu nego.

- eu amo ela e ela sabe disso, mas ainda tem os fantasmas da outra traição e ela sempre teve esse medo em especial, de tudo se repetir, eu me coloquei no lugar dela e sei que ela tá sofrendo, não é precipitado boca porque ela poderia até mesmo fazer pior e sair de casa com os meus filhos.

- eu não sei bem o que dizer, mas dê tempo ao tempo. Vai tudo se resolver. - Renan fala me fazendo sorrir fraco e limpar uma lágrima que tinha caído.

- você sabe que pode sempre contar comigo não é irmão? - Gui fala e eu assinto e o sinto me abraçar e logo os caras todos estão me abraçando e falando merda pra me fazer rir.

- bocós. Viram se a Isabel foi embora?

- foi depois de descer reclamando e ter levado uma tirada da Dani, ela representou. Ninguém gostava daquela garota, invejosa ela. - Léo fala me fazendo rir.

- Re, oque vai fazer agora? - Thiago me pergunta.

- viado eu não sei...

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora