24

768 30 0
                                    

— oi pra você que não me conhece, eu sou Thiago Reis, beleza galera? Então gente. Hoje eu trouxe aqui alguém que não aparece muito nos meus vídeos mas que somos próximos. Vem Maju! - me aproximo e aceno pra câmera.

— oi gente, tudo bem?

— gente eu pedi a Maju pra vim aqui hoje pra poder me ajudar a trollar a galera e principalmente o Renato. A Maju vai fingir que está brigando comigo por causa do Theo. Pra quem não sabe, o Theozinho é grudado no titio aqui e aí ele e o Nicolas dormiram na casa da mãe Irene como a Maju mesma falou, e como o Renato tá gravando agora e está aéreo nem sabe de nada a gente vai falar que a mãe Irene trouxe os meninos pra cá e eu estava brincando com o Theo e deixei ele cair e se machucar e a Maju vai fazer papel de mãe superprotetora.

— na verdade eu não iria brigar com ninguém por uma brincadeira, se caiu, levanta e bola pra frente tá? - deixo esclarecido pra ninguém vir de mimimi depois.

— isso aí. Aí como o Renato tá gravando lá fora com quadriciclo finge que tá fazendo alguma coisa lá e eu já já chego falando ou a gente vem daqui de dentro já brigando? - pergunta.

— acho melhor daqui de dentro, porque se não o Renato vai estranhar você chegar sem o Theo, de fato.

— verdade verdade. Toma aqui Teco, segura e grava discretamente, que ninguém pode ver que é trollagem tá? - fala e o mesmo assente já indo pro lado de fora aonde os meninos estavam todos entretidos com os quadriciclos e até o Bruno andava com o meu que o Renato tinha comprado e deixado na casa.

— PUTA QUE PARIU THIAGO. EU JA DISSE PRA NAO JOGAR O MENINO ASSIM, VOCÊ VIU OQUE FEZ?

— Maju, eu não tenho culpa se ele se assustou e foi pro lado. Para de gritar comigo! - fala vindo atrás de mim.

E eu fingia que nem tava vendo os meninos lá.

— NÃO PARO NÃO. VOCÊ SABE QUE ELE JA É TODO MANHOSO E QUIETO E AINDA DEIXA ELE CAIR, E AINDA MACHUCAR. SINCERAMENTE VIU, NÃO SEI PORQUÊ DEIXO VOCÊ BRINCAR COM ELE ASSIM.

— UE, DEVE SER PORQUE ELE GOSTA DE MIM. QUE SÓ EU QUE BRINCO COM ELE, EU NAO VEJO VOCÊ BRINCAR COM ELE.

— EU TENHO MAIS OQUE FAZER NÉ. ME POUPE THIAGO. DEIXA DE SER IDIOTA, EU NÃO QUERO NEM SABER, TA PROIBIDO DE BRINCAR COM O THEO, EU TO FALANDO SÉRIO!.

— SE É ASSIM SINTA-SE A VONTADE PRA NÃO CHEGAR PERTO DA MINHA CASA, O RENATO É MAIS QUE BEM VINDO, JA DE VOCÊ QUERO DISTÂNCIA! - vejo os meninos se aproximando correndo e o Renato para do meu lado me segurando, achando que eu iria pra cima do Thiago.

— foda-se, eu não preciso ir na sua casa Thiago Reis. Bom que gasto menos gasolina. - cruzo os braços

— oque tá acontecendo gente, não briga não. - Léo fala e eu acho tão fofo que quase começo a rir.

— tá acontecendo que o Thiago com essa brincadeiras idiotas dele com o Theo de ficar jogando pra cima, deixou ele cair e agora o Theo tá machucado e eu já tinha dito pra não jogar ele pra cima desse jeito.

— porra Thiago, deixou o Theo cair? - Renato pergunta com uma visível cara de chateado.

— pois é, isso que eu tô falando. Minha vontade é de te socar Thiago, é sério. Nem chega perto de mim. - cruzo os braços e mordo o lábio prendendo o riso.

— ué se você é mulher bate de frente. Tem nem tamanho. - começa a rir como se estivesse debochando e eu finjo que vou pra cima sendo segurada pelo Bruno que é mais rápido que o Renato.

— para com isso Maria Júlia. Aqui é local de trabalho se comporta. - fala me olhando com raiva.

Conseguimos atingir o nosso objetivo! Os meninos estão visivelmente confusos e chateados e o Renato bravo.

— tá, mas eu só te digo uma última coisa Thiago Reis. - paro apontando pra ele. — a gente sabe fazer uma trollagem. - começo a rir junto com ele que me abraça de lado e ambos ficando rindo da cara de todo mundo que estão sem reação.

— caramba, isso pareceu tão real. - Renan fala já rindo enquanto o Renato senta em um dos bancos bravo ainda e com os olhos marejados.

— eu sei atuar licença. - brinco jogando o cabelo pra trás e vou até o Renato sentando no seu colo de lado o abraçando. — desculpa vida, foi ideia do Thiago e eu achei maneira.

— desculpa nego. Mas eu já tava com isso na cabeça tinha um tempão.

— mano todo mundo caiu direitinho. - Teco fala ainda rindo.

— vocês são idiotas mano. - Renato fala já rindo e eu selo nossos lábios rapidamente me levantando pra encerrar o vídeo com o Thiago enquanto ele fala com os meninos que ainda estavam bobos com a trollagem.

— neguinha, valeu mesmo por ajudar é nois. Então já vou deixando esse vídeo por aqui e se gostou já se inscreva no canal, clica no gostei e ativa o sininho de notificação que quem sabe não faço mais trollagem assim com a galera. Obrigada Maju mais uma vez e é isso gente, valeu, é nois e fui. - encerra e me abraça me fazendo rir de novo.

Vou até o Renato que já tava conversando com os meninos e o Gui e o Léo brincavam de lutinha até o Renan intrometer e os dois jogarem ele na piscina e caírem juntos depois.

Mal noto e todo estão pulando na piscina por estarem todos suados das brincadeiras.

— amor pega uma toalha pra mim lá dentro por favor? - pede e eu assinto e logo os meninos todos pedem e eu acabo pegando toalha pra todos e fico sentada em uma espreguiçadeira olhando o Instagram.

— Renato do céu! - ouço o Renan falando e eu já olho vendo o Renato sem camisa e dava pra ver bem os três chupões. Um no abdômen, um abaixo do umbigo e o outro bem no cós da bermuda.

— eita porra. - coloca a camisa de volta fazendo os meninos rirem e eu finjo que nem tô vendo nada.

Saio andando de fininho pra não ouvir as brincadeiras indecentes deles e acabar sendo alvo.

— ah seu safado. Por isso ouvi uns barulhos ontem a noite antes de dormir né. - Gui fala e os meninos começam a fazer algazarra na piscina e eu subo pro quarto do Renato conversando com a Irene sobre os meninos por mensagem.

Sento na sacada do quarto dele vendo eles se divertirem na água e o Renato mesmo já tinha tirado a camisa de novo e falava alguma coisa que fazia os meninos rirem.

Depois de uns minutos eles se separam e o Renato veio direto pro quarto e tomou banho, ainda me fez uma gracinha que me deixou de pernas bambas por alguns minutos. Gravamos o atirei nos amigos escondido e ficou bem engraçado pelos meninos não terem nos achado.

Logo depois me despedi e busquei os meninos na Irene, na verdade ela quase me obrigou a ficar com ela lá durante a tarde e só consegui ir embora quando o Renato me ligou perguntando aonde eu estava depois de ter chegado em casa e não ter me visto.

Fui pra casa com os dois que estavam super enérgicos depois do sono da tarde e estavam super falantes oque me deixava alegre com toda essa interação um com o outro.

Não demorei a chegar em casa e os meninos já entraram indo atrás do pai e ficaram brincando até a hora do jantar e logo depois dormiram no sofá assistindo os filmes do pateta.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora