— Fala galera, não é o Renato na área e sim a Maju, tudo bem com vocês? - início o vídeo que faria no canal do Renato e ficaria a critério dele postar ou não...
— então galera, hoje eu tenho uma surpresa pra fazer com o Renato, e não é trollagem. Eu pedi ajuda de algumas pessoas, então fiquem aqui para acompanharem tudo que vai acontecer e espero que gostem da surpresa do mesmo jeito que eu tenho certeza que o Re vai gostar. - pisco e deixo a câmera posicionada na minha frente com um tripé.
Pego meu telefone que estava jogado no meio da cama e volto a me posicionar.
— vocês devem estar confusos, mas logo vão entender. Eu chamei aqui a Dani, a Ana, Karina, Nath, Tami e a Nicoly. Os meninos já sabem dessa surpresa e o Bruno está lá distraindo ele na casa.
Pego meu telefone discando no grupo que dava pra fazer chamada com todas de uma vez.
— oi gente, já chegaram? - pergunto ainda gravando.
— tô chegando aqui na garagem. E Jajá a gente chega aí, calma mulher. - Dani Fala me fazendo rir e eu ouço o carro entrando. Levanto pegando a câmera e filmo a garagem com elas saindo do mesmo carro que a Tamiris dirigia.
Aproveito e chego com a câmera na varanda que dá de frente para o lago e dou zoom vendo o Renato e os meninos gravando e rindo de alguma coisa.
— olha, o Renato tá ali com os meninos e nem imagina o que espera ele. - falo e solto uma risada vendo as mulheres entrarem no quarto após baterem na porta.
— oi amiga, tá preparada pra melhor surpresa que poderia fazer? - Karina me pergunta e eu assinto nervosa e vejo o Felipe entrando no quarto.
— eu vim ajudar, seja lá oque estão aprontando o Léo me mandou aqui. - da de ombros nos fazendo rir.
— tá, vai ser útil. Gente, eu tô planejando ir em uma lenda, só que não vai ser uma lenda de verdade e nisso eu vou inventar que tô perdida no caminho e eu vou ligar pro Renato falando que tem um povo estranho se aproximando e que eu tô com medo e que é pra ele ir com os meninos.
— que pesado amiga, adorei né. - Nath fala me fazendo rir e negar
— continuando. Felipe, já que está aqui, eu preciso que você tente colocar ou pegar o rastreador da caminhonete, fica sempre com o Renato quando eles vão sair e provavelmente ele vai com ela ou com a xj, fica de olho e me avisa quando ele for sair okay? - aponto a câmera pra ele que apenas faz um joinha e sai do quarto pulando e de longe escuto a risada do Theo que estava com a Clara, já que o Nicolas estava tirando a soneca da tarde.
— continuando. Eu fiz alguns cartazes mas também tem a opção das mensagens. Vai ser assim. Assim que o Renato chegar na suposta "lenda" que obviamente eu não vou estar lá, uma de vocês vai mandar mensagem pra ele falando que eu liguei chorando assustada. E essa pode ser você Tamiris, ele sempre acredita em tudo que você fala mesmo.
— tá bom amiga.
— gente, eu vou fazer ele dar a volta na cidade me "procurando" obviamente com os meninos pra ele não ficar doido e eu pedi o Léo pra convencer ele de voltar pra casa, nisso que ele voltar, eu vou deixar todas as luzes daqui apagadas e vou pra mansão hunters e lá vai acontecer. Uma bloqueia a porta de cima e vocês vão guiando ele com as placas, até ele chegar em mim que no caso vai ser no segundo andar, mas ele não vai subir. Eu preparei um vídeo que ele vai assistir e aí sim vou dar a surpresa pra ele com a ajuda do Nicolas e do Theo. Ficou alguma dúvida?
— cê pensou isso sozinha foi? - Nicoly fala nos fazendo rir e eu nego.
— deixa de ser tapada Nicoly tá me tirando. Lógico que foi, fruto da minha imaginação e do Pinterest também. - rio e pego as placas no canto para decorarmos rápido e logo terminamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Teen FictionEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...