28

826 37 3
                                    

Hoje tinha um monte de coisas pra fazer, e os meninos infelizmente ficariam o dia todo com a babá, eu tenho que ir na casa das sete mulheres, já que a Irene me convidou para almoçar lá com elas. Uma vez que eu não poderia participar por conta dos meninos e por não gravar com tanta frequência como elas, deixei a oportunidade para quem merece e nisso conhecemos a vans que é muito legal e eu adorei o estilo dela e também a Dhara Fabrício que também era uma ex do Renato bem antes de eu o conhecer e eles terminaram numa boa mas com tempo perderam contato e a Irene gostava dela, então nada contra.

Também iria gravar uma trollagem no Renato para o meu canal já que pedem muito e essa vai ser épica, com a ajuda do Léo vai sair perfeita.

Pego o porshe do Renato e dirijo até a casa que a minha sogra está com as outras mulheres, enquanto ouvia algumas músicas aleatórias no meu Spotify e não demoro quase nada a chegar na mansão que elas estão.

Estaciono após entrar com o carro e saio do mesmo cumprimentando a Karina que me recebeu.

— aí amiga, que saudade de você. Seu cabelo tá lindo! - fala enquanto me abraça de lado e vamos pra dentro da casa conversando.

— obrigada Kah, tô tentando me desacostumar do cabelo preto sempre. - digo entrando em uma sala aonde as meninas estavam gravando e aceno rapidamente.

— oi gente! - digo e vejo a Irene e a Paulinha virem até mim. As cumprimento com abraços e me sento no sofá ali.

— o Vans vem cá conhecer a minha nora Maju. Ela que é casada com o Re. - Irene fala me fazendo rir e a mesma vem até mim e nos cumprimentamos com abraço também e de longe vejo o cabelo loiro da Nath.

— aí amiga que saudadeeee, cadê meus príncipes? - pergunta após ter praticamente me derrubado.

— estão em casa com a babá, outro dia trago eles. - falo me sentando novamente.

— então Maria Júlia, eu te chamei aqui porquê a gente tá querendo gravar vídeos com algumas convidadas tipo você, a Tamiris, Anna, Dani e enfim. Você é a nossa primeira convidada e vamos fazer tipo uma entrevista e depois a gente faz alguns desafios, só pra gerar conteúdo mesmo. Topa? - Irene já fala diretamente.

— claro, se não for me sujar toda. Ainda vou trolar o Re hoje, aguardem choros. - falo já rindo só por imaginar a carinha que ele vai fazer.

— tadinho do meu filho, mas não preocupa não. Que não vai ter que sujar nem nada. - assinto.

— então vem pra mesa da verdade. Nós sete vamos te fazer perguntas e você tem que responder com total sinceridade e clareza, não esconde nada hem! - rio nervosa pelo oque vem aí. Geralmente é a Irene que acaba expondo mesmo coisas que acontecem com a gente.

— meu Deus do céu. - rio nervosa me sentando em uma mesa aonde tinha um copo com água e algumas rosquinhas e sete cadeiras na minha frente.

Quanto mais rápido melhor...

Vejo a própria Irene ajeitar a câmera no tripé e vê se tá tudo no lugar certinho e enquanto isso eu conversava com as meninas sobre o Nicolas e o Theo e alguns trabalhos que tenho feito. Aproveito e mostro meus filhos pra Vans e pra Dhara que ficam tão encantadas quanto todos que os conhecem.

— prontinho filha. Vamos começar que temos um trabalhão ainda hoje. - assinto bebendo um pouco da minha água.

— oi galera está começando hoje o primeiro vídeo do novo quadro da casa que vai se chamar. " A mesa da verdade ", nele teremos convidadas incríveis e a primeira é a minha nora e amiga Maria Júlia Esposito! - bato palmas junto com as meninas acenando pra câmera.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora