- oi gente, tudo bem? Comigo tá ok. Gente, hoje eu vou trollar meu marido falando que estou grávida novamente, mas não estou okay? E pra quem caiu de paraquedas aqui no vídeo. Eu sou a Maju Esposito e seja bem vindo!.
Falo enquanto gravo no meu quarto para o Nicolas e nem o Theo verem, porque os dois são fofoqueiros e contam tudo para o Renato e eu precisava ser convincente na trollagem.
- mas continuando, o Renato acabou de me mandar mensagem avisando que esta vindo pra casa e eu pedi pra ele passar na farmácia e trazer um remédio de enjôo já que ele sabe que eu só fiquei enjoada na gravidez dos meninos. Eu já tenho um teste aqui com positivo e é de uma amiga que me emprestou. Espero que ele acredite, vou tentar forçar um choro pra ser mais convincente, afinal. Eu tenho problema de saúde e engravidar sempre agrava oque eu tenho, mas isso é pra outro vídeo. Tô ouvindo a moto dele na garagem, Já já ele sobe. - falo e me levanto da cama e posiciono a câmera em um lugar estratégico para que ele não veja e seguro o teste colocando no em baixo da minha perna e finjo estar preocupada.
De longe escuto os meninos gritarem animados por verem o pai deles e logo os paços dos três são ouvidos no corredor, os meninos corriam e o Renato falava alguma coisa até entrar no quarto.
- toma aqui o pirulito de vocês, mas se deixarem cair eu não vou dar outro! - fala pegando os pirulitos na sacola e tira da embalagem para os meninos que o abraçam animados. - oi amor, tá passando mal?
Assinto e ainda fungo para parecer mais convincente ainda.
- Re amor, a gente precisa conversar sério. - olho para os meninos que falavam ao mesmo tempo nos confundindo.
- papai o Nico não pegou o Popo pa mim eu Solei. - Theo fala com a língua presa e eu quase rio da fala dele, ele não gosta de ficar conversando e é raro ele se afobar assim e quando cisma de conversar mostra que tem a língua presa.
- poxa filho, tem que pegar quando o Theozinho não conseguir pegar. Você já é grandão e alcança.
- mas papai, ele queria o meu popo. É meu!
- nada disso! Tudo que tem aqui vocês tem que dividir não importa oque seja, e eu não quero saber disso de é meu ou não é. Vão dividir sim tá?
- Nicolas, eu falei que era para dividir com Theo e Theo eu já falei que nem tudo tem que ser na hora que você quer. Não quero saber de vocês brigando. - levanto me esquecendo o teste na cama e ajeito a roupa dos meninos por mania.
- amor, você tá grávida? - viro rápido pra trás vendo o Renato com o teste na mão lendo o resultado.
- então, era isso que eu queria conversar com você! - levanto fazendo uma expressão de preocupada. - Nicolas leva seu irmão lá na Clara e não corram no corredor e nem na escada.
Mando e os meninos saem do quarto sem nem perguntar.
- puta que pariu, grávida de novo Maju? De quanto tempo vida? - pergunta sentando na cama um pouco em choque enquanto olha fixamente para o teste.
- eu acho que dois meses. Lembra que eu tive que tirar o diu por uns dias?
- mas você não ia ficar com ele três anos? Tava te fazendo mal?
- estava, eu coloquei um pouco depois que o Theo nasceu e desregulou todo meu ciclo e aí a ginecologista falou que ia tirar e mudar para o outro que tem menos hormônios e eu acabei me esquecendo que tava sem e a gente viajou, então vida.
- meu Deus, eu tô feliz amor. Só estou chocado, mais um bebezinho pra gente. Eu queria tanto, mas não imaginava que seria agora. Será que vem uma menininha? Aí amor, eu te amo! - me abraça pela cintura e beija minha barriga me fazendo olhar discretamente para a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Novela JuvenilEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...