— salve salve família Gui nobre, gente hoje eu chamei minha irmãzinha, minha cunhada para gravar comigo cunhados respondem polêmicos. Eu separei algumas perguntas que me mandaram no Instagram que é guinobreyt e Maju, está preparada pra responder tudo? - me olha.
Eu acabei aceitando responder essas perguntas depois de muita insistência do Gui, não queria no começo por medo das perguntas, mas que se foda por minha conta em risco mesmo.
— preparada preparada eu não tô não, mas vamos lá. - sorrio nervosa vendo as perguntas que ele escolheu no computador.
— certo, vamos ver aqui o NicGarciafc perguntou se você já estressou com o Renato e os meninos ao ponto de chorar?
— não, jamais. Os meninos dão um pouquinho de trabalho, mas são muito bonzinhos e obedecem quando eu ou o Renato os corrigimos. E eu e o Re preferimos conversar ao invés de brigar ou coisas assim.
— o amorzinhoMajueRe perguntou qual maior desafio na sua vida após ter os meninos?
— com certeza foi as duas gestações. Eu tenho problema com a pressão alta e na gravidez do Nicolas eu quase morri durante o parto. Hoje em dia não há nada que eu enfrente que foi mais desafiador que enfrentar duas gravidez punk.
— foi mesmo, nossa tadinha da maju. Na gravidez do Nicolas a baixinha passava mal demais meu deus, a preocupação era de geral e real.
— foi, você lembra como eu pilhava muito rápido com as coisas e qualquer coisa me fazia passar mal, era desesperador.
— haham. O Majuhunterzinha perguntou quando você vai pra São Paulo?
— não sei, não é algo que eu tenha planejado mas posso olhar isso.
— o Reginaldogarcia perguntou como foi quando estava com o Greg e o Renato assumiu outro relacionamento. Como vocês ficaram?
— essa é pesada hem. Bom, eu conheço o Greg desde antes ter ficado com o Renato e a gente já tinha ficado sem ninguém saber, então pra nós dois foi suave e eu e o Renato tivemos alguns conflitos na época que foram pesados. Quando o Re assumiu outro relacionamento eu não liguei porque não era da minha conta mas sempre priorizamos o Nicolas, aí acabou que no fim estamos casados né. - sorrio sem graça.
— assunto pra outro vídeo e se ela e o Renato quiserem contar hem. - ele fala e eu assinto bebendo um pouco da água ali.
— quem sabe um dia eu e o Renato contamos tudo desde quando descobri a gravidez do Nicolas.
— agora a Baekiebooom perguntou como foi quando descobriu a gravidez e como ficou para contar pro Renato e pra família toda?.
— boa pergunta. Bom, pra contar pro Renato eu tava nervosa pra caramba porque era algo que nem passava pelas nossas cabeças na época. Eu lembro que tava transpirando horrores e logo que descobri fui na antiga casa Hunters pra contar pra ele já que eu não consigo esconder nada dele por muito tempo, no mesmo dia que descobri eu contei pra ele. Os meninos ficaram sabendo porque eu sofri um acidente e o Renato surtou e acabou soltando acho que foi meio chocante pra eles ainda mais pela circunstâncias. Pra família do Re, eu e ele fizemos um almoço ou foi um café da tarde que eu não lembro agora e a casa estava vazia e nós contamos. Todos acabaram gostando oque me aliviou muito.
— verdade. Agora a última pergunta e eu achei polêmica. Topa responder? - me mostra a pergunta e eu penso um pouco pois isso pode dar repercussão desnecessária.
— vai, eu respondo. Mas antes de tudo eu quero deixar claro que hoje em dia está tudo resolvido e na mais perfeita paz okay?
— oque tá na paz? - vejo o Renato colocar a cabeça pra dentro me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )
Teen FictionEles passaram por muita coisa até estarem juntos. enfrentaram coisas que abalaram, mas não os separaram. Agora com dois filhos e casados muita coisa mudou ou vai mudar, eles vão aguentar toda pressão? vem ler pra saber. LEIAM É IMPOR...