31

728 27 3
                                    

- gente o Renato alugou um iate pra gente. Bora? Depois a gente anda de jet. - falo com o pessoal.

Estávamos no rio depois de ter almoçado. O Renato estava no jet dele, mas alugou um iate pra gente ir pro Rio também.

- aí bora, aqui é bom, mas eu quero sentir a água. - Larissa fala já levantando e tirando a areia no short dela.

Eu vestia só o biquíni, meu short estava dentro da minha bolsa, e os meninos estavam de bermuda e sem camisa, Dani também estava de biquíni.

- então vamos. Guio todos para aonde o iate estava e deixo todo mundo subir na minha frente.

Assim que o moço da partida, consigo ver meu marido no meio do rio com o jet dele e o Gui também estava de jet.

- Papai leva eu! - escuto o Nicolas falar e ele estava na grade do iate e corro o segurando. Do jeito que ele é, não duvido dele pular pra ir no pai dele.

- você ainda não pode bê, quando crescer mais um pouco papai te leva pra andar de jet.

- mas papai, eu sou gande olha. - faz força, como se estivesse mostrando os "músculos" dos braços nos fazendo rir.

- tem que crescer mais um pouquinho filho, aí você vem tá bom?

- eu que papai. - Fala já com a voz embargando e eu nego.

- Nicolas, não é não. Quando você crescer você anda, mas você é criança ainda e criança não pode andar de jetski, pronto e sem choro! - falo o olhando.

Sua feição era de choro, eu não gostava de ver eles chorando, mas o Nicolas quer tudo na hora dele e tá sendo difícil mostrar pra ele que não é bem assim. Mas ele acaba chorando e parte o coração.

Olho pro Renato por cima do ombro o pedindo pra ir que eu resolvia e vou para o canto com ele o sentando na minha perna.

Theo estava com a Dani e Lari fazendo graça, já a Irene e o Eltom estavam tomando sol e a Irene estava gravando para o canal dela também.

- Nicolas para de chorar. Ninguém te xingou, mamãe só falou que não pode é porquê eu sei que você não pode ir entendeu? Você é muito novinho e mesmo sendo com seu pai, você pode cair e machucar também. Eu e seu pai nos preocupamos com você e também não pode criança andar de Jet, quando você for mais velho você vai poder andar de jet, mas por agora não, entendido? - enxugo o rosto dele, já que ele já estava chorando mas mesmo assim assente e eu o abraço fazendo carinho no seu cabelo.

- ô bê, por quê tá chorando coisa preciosa da vovó? - A Irene chega gravando fazendo o Nicolas esconder o rosto nos meus peitos.

- queria ir para o Jet com o pai dele, mas eu falei que não e ele tem um gênio que nós conhecemos bem né. - explico vendo ele segurar o meu cabelo e tampar o rosto.

- ué bebê, você sabe que não pode né. Vem gravar vídeo com a Vovó, vamos trollar o vovô.

- vai lá filho, fazer trollagem com o vovô. - faço cócegas na barriga dele o vendo se encolher rindo e olha pra vó dele enquanto passa a mão no rosto, tirando o cabelo do olho.

- vovó eu pode da susto no vovô? - pergunta levantando do meu colo e para na frente da avó dele.

- pode, vem que eu vou te contar como é a trollagem. - sorri pra mim me aliviando pelo Nicolas parar de chorar.

Levanto e vou até as meninas pedindo pra Dani tirar uma foto minha e ela tira, logo menos já posto no Instagram vendo que estava boa.

Enquanto via os comentários na foto vejo que o Renato estava me ligando e atendo.

Nós dois - Renato Garcia ( parte dois de "tudo acontece por um motivo" )Onde histórias criam vida. Descubra agora