33

84 7 3
                                    

Se mais um problema aparecesse naquele instante Andrew tinha certeza de que sua cabeça iria explodir. Ele nem havia sido coroado rei oficialmente e já tinha um monte de coisas para resolver.

O maior problema era Ivanov e as armações dele. Á mais ou menos uma hora ele havia recebido um breve relatório da ministra Espanhola Catalina Díaz sobre Ivanov estar de viagem marcada para Espanha para ambos discutirem um assunto, esse o qual ela não fazia ideia do que poderia ser, e isso o estava estressando.

Não saber o que ele queria e o quanto ele já deve ter avançado em sua ideia de golpe o enervava a tal ponto que Andrew estava quase jogando os papeis e tudo que estivesse a sua frente para fora da mesa.

- Príncipe Andrew o senhor tem visita. - Príncipe Andrew, Muriel só o chamava assim na presença de algum líder importante ou alguma visita e isso o fez olhar para cima e ver que sua visita não era ninguém mais, ninguém menos do que Hayley de Boer.

Ótimo, era tudo o que ele precisava para se estressar mais um pouco.

- Obrigado Muriel. - antes de sair ela lançou um olhar de advertência como se disse juízo - Hayley o que faz aqui?

- Desculpe vim sem avisar, meu pai me pediu para vim e entrega isso a você. - ela tirou da bolsa um envelope e entregou a ele - Só para adiantar o assunto meu pai irá entregar o cargo de ministro.

O Príncipe franziu a testa e pegou o envelope e sem perder tempo o abriu. Aquilo era estranho, o Ministro holandês não o deixaria assim. 

- Como assim entregar o cargo? Aconteceu algo? - perguntou com desconfiança e preocupação.

- Posso? - ela apontou para cadeira e ele quis se bater pela falta de educação.

- Sim, por favor.

- Obrigada. Meu pai irá entregar o cargo devido a um problema de saúde, por isso ele não veio encontrá-lo pessoalmente e me mandou em seu lugar. - explicou fazendo a desconfiança sumir e a preocupação ficar ainda maior.

- Eu não sabia que ele estava doente.

- Meu pai está sendo discreto sobre isso. Está bastante cansado e não queria te deixar num momento tão delicado. - seus ombros ficaram tensos, porque Hayley não deveria saber sobre aquilo - Papai me deixa a par das coisas Andrew, ainda mais das quais o deixam preocupado. - nem mesmo isso o fez relaxar. Ele sabia que o senhor de Boer deixava Hayley a par das coisas e que ensinou a ela tudo sobre política e confiava nela até para tomar decisões importante, coisa que não deveria fazer já que Hayley não era uma ministra.

Por isso que na época em que estiveram juntos muitos achavam que a união seria perfeita e viria a calhar quando ele fosse corado rei. Andrew estava namorando uma jovem instruída, a par da situação do reino, que estava sendo capacitada e que todos viam com bons olhos. Todos gostavam de Hayley, até Andrew gostava dela. Mas ele percebeu que apenas gostava dela e de sua companhia, que apenas começou a namorá-la porque todos o jogavam para cima dela dizendo coisas como é esse tipo de mulher que você tem que escolher para esposa, para ser sua rainha.

Hayley poderia até estar apaixonada por ele, mas ele não sentia o mesmo e terminou com ela justamente por isso porque sabia que iria magoá-la. 

Lembrar disso o levava de volta a Marissa, ele também não queria magoá-la, mas ambos sabiam onde estavam se metendo. Sabiam qual papel representariam um na vida do outro. Mas havia outra coisa que diferenciava isso que ele tinha com Marissa com o que teve com Hayley; Ele a via como sua rainha, sua parceira e o que mais o assustava é que queria aquilo, que a queria por perto. Marissa trazia luz a sua vida e ele queria ser iluminado por ela todos os dias.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora