18

183 12 0
                                    

Se a ideia inicial de Andrew era que após o anuncio do noivado as pessoas deixariam Marissa em paz, bom aquilo não funcionou.

Os comentários, os dedos, as acusações e as afrontas continuaram.

As criticas ao noivado dos dois estava a todo o vapor. Eram poucas as pessoas e o jornalistas que demonstravam apoio ao casal e as mídias sociais de Marissa estavam lotadas de mensagens de ódio e ameças, e isso a fez desativas suas contas.

Aquilo era preocupante para Sean e Bright que tinham medo do que poderia acontecer a filha. Marissa que deveria ser a maior interessada não se deixou abalar, continuou com a vida como se todo aquele ódio não a afligisse, mas no fundo ela estava sentindo-se amedrontada.

E ainda havia a ameça do Ministro Dimitri Ivanov. Marissa ainda sentia incerteza se devia ou não contar ao noivo. Sabia que se o fizesse Andrew ficaria exaltado e poderia fazer algo estupido. Não que ela o conhecesse tão bem, era mais um sentimento.

Sua maior preocupação de fato era Marcella. Sua irmã ainda se recusava a falar com ela. Marissa tentou umas três vezes, somente nessa semana, mas Marcella sempre a recebia com uma cara feia e um olhar de traição e sempre pedia para ela sair no tom mais frio que tinha e aquilo acabava com a sua gêmea.

Ela estava quase tirando o anel e quebrando o acordo com Andrew, mas lhe faltava coragem. Ela estava fazendo aquilo por Marcella e por seu sobrinho e isso não a deixava desistir.

Seu celular vibrou e antes de pegá-lo ela olhou para a turma que estava concentrada no teste que faziam.

Andrew

Não posso te pegar para almoçar hoje, aconteceu um imprevisto.

Não se preocupe, almoço com a minha mãe.

Ela guardou o celular e se perguntou que imprevisto era aquele e se aquilo era apenas uma desculpa, já que ela e Andrew só se viram na segunda-feira.

O que isso importa, assim era melhor porque não precisaria bancar a noiva apaixonada.

{...}

- Pode desligar o celular por favor? - pediu Diretora e Agente da Elite Narcisa Adams. Ela colocou algumas pastas em cima da mesa do escritório do Rei de forma organizada enquanto uma câmera era posicionada em um tripé.

A mulher junto a outro Agente da Elite chegara a vinte minutos, sem avisar, para interrogá-lo.

Se a ideia era pegá-lo de surpresa funcionou muito bem. Andrew já sabia que eles viriam, mas esperava pelo menos um aviso ou ser intimado até a sede da Elite.

- Desculpa, estava apenas avisando a minha noiva que eu não poderei levá-la para almoçar hoje. - respondeu ao deligar o telefone e o colocou no bolso.

Narcisa fechou a pasta que estava lendo e o olhou.

- Sua noiva? - Andrew assentiu - Marissa Hill, eu li sobre ela. Uma mulher muito interessante. - Andrew franziu a testa de um jeito sério e decidiu ficar calado - Formada em literatura inglesa e irlandesa pela Universidade de Cambridge. Antiga estrela do time de handebol do Colégio Sanford, filha adotiva de Sean e Bright Riller. Sofre muito nas mãos da avó, mas nunca deu queixa e apesar de tudo é muito bem educada de bom caráter e bonita.

- Qual é o ponto Senhora Adams? Não acho que veio até aqui falar da minha noiva. - ele indagou não gostando muito daquela conversa.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora