35

99 9 2
                                    

Faltava pouco mais de uma semana para o casamento, resumindo eles estavam ficando sem tempo para os acertos finais. Tudo precisava ser resolvido antes da data, mas estava uma correria. 

Marissa estava indo para prova final do vestido, ela não conseguiu comparecer antes. Não por falta de esforço, ela tentou realmente tentou, mas havia tanto a ser visto, tantos assuntos, tantos detalhes e é claro ainda tinha suas aulas para montar. Ela mal dormia nos últimos dias, o sono vinha, mas ela estava sempre ao telefone verificando cada mínimo detalhe. 

Belinda era uma mão na roda, a Princesa era um anjo. Ela ajudava Marissa em tudo e não só ela mas a senhora Bianchi também. Belinda maravilhosa como era acabou indo para Itália antes deles para ajudar nos detalhes finais o que significava que ela não estaria na prova final do vestido.

Então era apenas Bright, a Rainha Edna e Audrey que chegou a Irlanda à poucos dias com o véu pronto. Como esperado a senhora Cullen as recebeu super bem com o vestido já finalizado. Foi pura sorte ela ter que ajudar uma cliente e deixar Marissa nas mãos de Audrey. Assim elas escaparam de dar alguma desculpa muito barata para a senhora não vê o enchimento. 

O vestido ficou perfeito abraçando cada curva dela e marcou a barriga de "grávida". Audrey não fez comentários quanto a isso, podia ver nos olhos da jovem como aquilo a estava fazendo mal. Ela queria tanto repreender Andrew por isso e acabar de vez com aquela loucura, mas havia dois motivos que não permitia fazer isso; o primeiro era que seu sobrinho e Marissa eram maiores de idade e eram responsáveis por seus atos; e segundo não havia muitas opções.

Mais uma vez Bright se emocionou. Edna não pode deixar de pensar que ela estava realmente bonita, mas aquela tristeza não deixava seus olhos. Ela precisava conversar com o filho, precisava fazê-lo enxergar que aquilo era errado e foi o que fez quando chegou em casa. Andrew estava no escritório estudando alguns assuntos e parecia irritado com algo.

- Você deve pensar mais no que está fazendo. - ela foi direto ao ponto fazendo-o olhar para cima confuso.

- Do que a senhora está falando?

- Dessa loucura desse casamento. - a expressão dele ficou ainda mais fechada e os olhos carregavam frustração.

- Nós já conversamos sobre isso mãe.

- Você falou e eu não apoiei assim como ainda não apoio. Você tem ideia do que a está submetendo? - perguntou deixando ele confuso.

- O que?

- Sua noiva Marissa. Andrew ela está infeliz, você está fazendo-a viver um pesadelo. - ela o acusou como se realmente se importasse com Marissa e em como ela se sentia algo que Andrew duvidava muito que ela fizesse.

- E você acha que eu gosto disso? Acha que isso está sendo um conto de fadas para mim? - ele desdenhou ganhando um olhar furioso da mãe - Um rei faz o que é preciso pelo povo.

- Até sentenciar a si mesmo e a uma mulher inocente a infelicidade? - ela rebateu e viu como os ombros dele ficaram tensos - É isso que está fazendo. - ele nada respondeu e ela o deixou. O deixou com um peso gigante e uma culpa que ele tentava a todo custo manter longe de si no peito.

Ele sabia muito bem a o que estava sentenciando os dois.

{...}

Nada poderia ficar pior do que estava... Tudo ficou pior, o estresse, a culpa, a ansiedade, o nervosismo, a irritação e é claro o humor. Andrew estava uma pilha e era uma péssima companhia, por isso e por outros motivos, ele deu um gelo na noiva e manteve um certo distanciamento o que piorou ainda mais o seu humor. Marissa tinha um incrível efeito sobre ele e o idiota decidiu se privar disso.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora