19

158 10 0
                                    

Seis dias, uma dor de cabeça e uma estranha convivência com a Família Real. Os últimos dias estavam sendo agitados para Marissa.

Os tabloides não paravam de falar dela e do fato dela ter se mudado para o Palácio. Marissa queria que fosse temporário, mas até seu pai concordou que aquela era uma boa ideia e que ela estava mais segura no Palácio do que em casa, e é claro não havia como ela descordar dele. Sean quando dava apoio há algo como aquilo era porque haviam pontos que precisavam ser considerados, então mesmo que ela quisesse não tinha como discutir, não com ele.

Marissa reprimiu um suspiro cansado e olhou para seus alunos do segundo ano. Estavam todos concentrados num teste de literatura enquanto Darren e Laura examinavam a sala. Aquela era a vantagem de ter os dois enfurnados na sua sala de aula, eles vigiavam a turma sem que ela pedisse.

- Questão de segurança. - Darren falou quando um pai questionou Marissa bem ali na sala de aula do porque o filho dele tinha que estar numa sala com dois seguranças dentro e mais quatro do lado de fora, enquanto haviam outros ao redor do Colégio - Ela é a sua futura Rainha.

Aquele assunto estava dando o que render, muitos pais não concordavam em ter seguranças ali no Colégio protegendo a noiva do Príncipe. As reclamações sobre isso chegaram aos ouvidos do Ministro da Educação que teve que convocar uma reunião emergencial com os pais dos alunos, a Rainha Edna e Bright e essa reunião aconteceria na semana que vem.

Marissa tentara não se abalar, mas não conseguia afastar esses sentimentos. Doía ver como isso também estava atingindo seus pais e ainda havia Marcella. 

Marcella...

Mesmo morando no Palácio ela não conseguiu falar com a irmã e aquilo a deixava ainda mais frustrada do que estar morando no Palácio até porque ela não via o muito o noivo, e sempre que o via notava as olheiras e o visível cansaço.

Era óbvio do porque dele estar assim, o Príncipe não tinha sossego. Era uma reunião atrás da outra, Ministro após Ministro e a Rainha estava pegando firme no que diz respeito aos assuntos do Reino.

- Hey moleque eu estou te vendo. - Darren falou chamando a atenção de Marissa. Ela olhou para o garoto em questão e viu que era Arty, o aluno mais aplicado daquela turna.

- Eu não fiz nada. - o garoto protestou nervoso.

- Mas o moleque atrás de você está olhando seu teste e você está deixando. - Darren acusou cruzando os braços. 

Marissa achou aquilo impossível, Arty não era do tipo que passava cola, mas olhando bem tanto a reação dele quanto a de Declan os entregava.

- Eu...

- Arty, Declan seus testes por favor. - Marissa pediu sem tirar os olhos dos dois.

- Mas professora... - Declan tentou protestar.

- Por favor. - relutantes e envergonhados por terem sido pegos eles se levantaram e deram seus testes a professora - Me esperem lá fora. - pediu aos dois que obedeceram e saíram. Seus olhos voltaram-se para turma que rapidamente olharam para os seus respectivos testes - A Laura e o Darren vão ficar de olho em vocês até eu voltar. - avisou e saiu da sala. Os garotos estavam do outro lado do corredor. Declan estava emburrado e Arty ainda estava envergonhado - Primeiro eu não acredito que você tenha aceitado a passar cola pra ele, Arty. - Marissa começou deixando o rapaz ainda mais envergonhado - Você não é disso.

- Eu sei...

- Foi culpa minha, eu quem insisti. - Declan cortou o garoto que o olhou surpreso - O treinador Riller disse que se eu não tirar uma boa nota nas minhas matérias eu não poderei continuar no time. - explicou olhando para o chão como se tivesse algo de interessante nele.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora