Havia algo estranho no ar. Era como se uma bomba fosse explodir a qualquer minuto e um estranho sentimento de medo se alojou no peite de Marissa.
Desde que acordou ela sentia que algo estava errado e por diversas vezes ligou para Marcella, porém não obteve resposta ou retorno de suas ligações. Tentou ligar uma última vez para gêmea, mas ela não atendeu.
Frustrada e ao mesmo tempo preocupada, Marissa pegou a bolsa e as chaves e saiu de casa. O dia estava cinzento e o vento gelado. Ela olhou para o céu e viu as nuvens cinzas que indicavam que a chuva logo viria.
Foi até o carro e o destrancou, entrou e deu partida. Estava atrasada, toda a preocupação com Marcella a deixou desatenta e nem percebeu a hora passar. O caminho até o Colégio foi estranho, a sensação de que algo estava errado ainda estava lá e ela nem mesmo notou o carro preto segui-la.
Mais uma vez tentou ligar para irmã e mais uma vez não obteve resposta. Estava ficando nervosa, preocupada e ansiosa. Marcella não a atendia e isso era um sinal de que algo estava errado.
Ok, talvez ela esteja dormindo. Ela não sou eu, não acorda cedo.
- Não sou você que gosta de acordar cedo. - se lembrou das palavras da irmã e tratou de se acalmar e repetir para si que ela estava bem, que a sensação de que o céu estava prestes a desabar sobre sua cabeça não era nada demais.
Ela estacionou o carro na vaga que pertencia a ela e desceu do carro. As pressas desceu do carro levando consigo a bolsa e o material que usava e entrou no Colégio. Seguiu direto para a sala dos professores, estava realmente atrasada, mas não entraria em sua sala de aula sem a sua habitual xícara de café.
Deu bom dia para os colegas assim que entrou na sala e foi direto para a máquina de café.
- Hey Marissa. - Brian professor de história, seu amigo e noivo de uma de suas melhores amigas a cumprimentou.
- Oi Brian. - respondeu tentando não soar distante ou preocupada, mas falhou miseravelmente.
- Está tudo bem? - indagou preocupado. Marissa sempre fora simpática e amigável, diferente de muitos colegas ali presente. Ela não usava esse tom a menos que algo estivesse errado.
- Eu não sei. - respondeu em um suspiro - Tem algo errado. Não consigo falar com à Marcella. - ele sorriu e pegou uma xícara.
- Vai dar sete horas Marissa, sua irmã não está de pé a essa hora. Ela não é uma pessoa da manhã. - ele comentou de maneira divertida. Não conhecia Marcella tanto quanto sua noiva aconhecia, mas sabia de algumas peculiaridades que a mulher tinha. E certa vez ela deixara claro que odiava acordar cedo e que não era uma pessoa da manhã.
- Eu sei. - respondeu Marissa tentando se convencer de que ele estava certo. Ela então bebericou seu café e ouviu a meteorologista dá a previsão do tempo para aquele dia, mas de repente a mulher do tempo fora cortada e a vinheta de notícia de emergência chamou a atenção de todos que se voltaram para TV, inclusive ela.
- Interrompemos a programação para uma triste notícia. Na noite de ontem o Príncipe Brandon Collemann O'Donnell foi assassinado por uma mulher com o nome não divulgado. Informações obtidas de fontes especiais dizem que a noite de prazer acabou de forma trágica e que o Príncipe foi esfaqueado. A notícia da morte do Príncipe foi segurada e censurada pelo Conselheiro do Rei que proibiu a imprensa de divulgar a informação. De acordo com fontes internas a notícia da morte do Príncipe Brandon causou um infarto e um AVC no Rei Regan que passava bem no dia de ontem, como podem ver nas imagens divulgadas do aeroporto da Lituânia onde ele conversava com o Príncipe Andrew que agia de maneira estranha. - a âncora parou de falar deixando todos aflitos com as notícias observarem as imagens que eram divulgadas - Acabaram de chegar mais informações do assassinato do Príncipe Brandon. O Príncipe Andrew foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio em que o irmão foi assassinado saindo transtornado do local. As informações dadas também divulgam o nome da assassina que se chama Marcella Hill. - ao ouvir o nome da irmã Marissa soltou a xícara de café fazendo todos os olhos se voltassem para ela. Não fora apenas pelo choque de ouvir que a irmã de uma colega estava presa pelo assassinato do Príncipe, mas também para observar a reação dela que no momento se encontrava em choque com a notícia - As imagens da acusada são exclusivas e mostram a assassina sendo levada pelos polícias algemada e toda ensaguentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...