Os dois ficaram um bom tempo no jardim em silêncio apreciando a vista e a beleza que só ele tinha.
Era estranho, mas Andrew manteve Marissa em seus braços e ela nem ao menos ligou, parecia apreciar o carinho e o cuidado que ele estava tendo por ela. Era estranho como as batidas do coração dele a acalmou e como aquele simples momento a tirou daquele casulo de cor que ela havia se enfiado.
Depois de um tempo eles se afastaram e seguiram juntos para dentro, Audrey estava de saída e se despedia de Muriel, Candy e Belinda. Ao notar o casal se aproximar ela arqueou a sobrancelha, pois esperava que Andrew estivesse ali antes.
- Tia Marissa! - Annabelle falou ao sair de trás das pernas da avó. Estava se escondendo de Nathalie que sempre mexia com ela. Ela correu até Marissa e estendeu os braços e logo foi pega pela mulher - Onde você estava? Tia Belinda disse que você estava no Palácio, eu te procurei em todos os lugares e não te achei.
- Então você não me procurou em todos os lugares. - respondeu de um jeito engraçado fazendo Annabelle enrugar o nariz.
- Procurei sim, fiz até a tia Laura me ajudar.
- Eu estava com o Andrew.
- Hummm. - aquele hum foi seguido de um sorriso muito sapeca e então ela fez uma careta engraçada - Vocês estavam namorando.
- Annabelle! - Candy repreendeu a neta que encolheu os ombros.
- Você sabe o que é namorar? - Andrew perguntou com as mãos nos bolsos não tão envergonhado quanto a noiva.
- Sei, o tio Brandon me contou que namorar é conhecer e amar uma pessoa e isso envolve beijos e abraços e que eu não posso ter um namorado antes dos trinta anos. - explicou mexendo nos cabelos de Marissa - Tio Brandon disse que namorar é feio.
Citar Brandon fez o ar ficar melancólico. Annabelle não notou ou fingiu não notar, mas Marissa viu como os olhos dela ficaram tristes e focados nos cordão que Marissa usava.
- Acho que o Andrew, o Darren e o seu avó vão ter que espantar seus futuros namorados agora. - comentou Marissa de um jeito brincalhão.
- Você acha que eles vão está aqui quando eu tiver trinta anos? Isso é muito velho.
- Hey. Eu vou fazer trinta. - Andrew reclamou de um jeito manhoso fingindo ter ficado ofendido.
- Nossa isso é muito velho. - comentou arrancando uma risada de Marissa.
- Se você está chocada com a idade dele ficará ainda mais com a idade delas quatro. - Nathalie comentou e ganhou um olhar feio da mãe e da tia.
- Eu acho que eu já vou, não estou muito a vontade de ficar ouvindo vocês falarem da minha idade. - falou Audrey passando os olhos por cada um deles.
- Audrey você deveria ficar. - disse Candy sabendo que ela ir significava que Edna não ficará bem.
- Eu vou voltar. Preciso ir para Milão tenho alguns prazos e preciso verificar algumas coisas, mas estarei de volta em uma ou duas semanas. - garantiu e olhou para irmã - Sei que a Edna pode ser bem difícil.
- Eu ainda estou aqui e posso cuidar de mim mesma. - a Rainha respondeu com os braços cruzados.
- Claro que você pode. - sua irmã desdenhou e ganhou um olhar feio dela.
- Olha o respeito Audrey. Devo te lembrar que eu sou a mais velha e que sou a sua Rainha? - Audrey revirou os olhos e a olhou da mesma forma desdenhosa que sempre fazia.
- Pode ser a Rainha, mas ainda é a minha irmã e eu não me importo com o seu título nem com você sendo mais velha.
Para Marissa que era de fora ouvir alguém falar com a Rainha Edna assim era algo surpreendente, os demais pareciam não ligar já que aquela atitude era bem comum entre as duas. Edna por sua vez lançou a irmã um olhar aguçado que como sempre não teve muito efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...