23

147 11 0
                                    

Era estranho ter aquele anel em seu anelar novamente, e ainda mais estranho aceitar tão bem que iria de fato se casar.

As coisas com Andrew haviam melhorado, eles retomaram o noivado apenas á três dias, mas as coisas entre os dois estavam diferente. Ele ainda estava receoso sobre aquilo e preocupado com como isso a afetaria e por isso Andrew decidiu segurar a noticia, algo não aconselhado por Ronan.

- Não é bom segurar essa noticia, você e a Senhorita Hill precisam adiantar os preparativos do casamento. Só tem um mês e duas semanas pra isso. - ele comentou enquanto servia uma xícara de café para si. Todos estavam à mesa tomando o café da manhã, algo que nas últimas semanas tornou-se raro - Não acho uma boa ideia deixar o público descobrir quando sair que tal empresa foi contratada para o bufe.

- Isso seria bem merecido se acontecesse. - Nathalie respondeu ganhando um olhar do pai que dizia não dê ideia - Mas caso você não queria seguir esse plano, como vai contar que os pombinhos voltaram?

- Por que você e a Belinda não pensam em algo? - Andrew sugeriu ganhando olhares das duas.

- Você é esperto hein, só porque não pensou em nada quer quê nós duas pensemos. - sua Irmã comentou conhecendo bem a figura.

- Vocês são mais criativas do que eu Bel. - ele argumentou.

- Ele não está errado sabe, podemos pensar em algo. Que tal irmos ver a Marissa mais tarde? - Nathalie sugeriu olhando de Andrew para Belinda.

- Por mim tudo bem. - Andrew respondeu afastando o prato - Com licença.

- Você mal comeu Andrew. - Edna chamou sua atenção.

- Não estou com muita fome e tenho alguns assuntos para resolver. - com isso ele deixou a sala de jantar.

As mulheres a mesa se entre olharam e em seguida olharam para Ronan.

- Eu não faço ideia sobre o que ele tem para resolver.

{...}

Andrew entrou na garagem que pertencia a ele e pegou um dos muitos carros que tinha, uma Maserati Ghibli. Fazia um tempo que ele não dirigia esse carro a última vez foi no ano passado talvez.

Todos os carros que tinha ali eram ligados diariamente para não ter nenhum problema na bateria quando ligasse.

Os carros da segurança o seguiram assim que o avistaram. Ao parar no portão, para que fosse aberto, ele mandou uma mensagem para Darren e Lewis.

Me encontrem na Joalheria Crystal

Darren:

Pra quê?

J. Lewis:

Por que nos quer numa joalheira?

Apenas me encontrem lá.

Ele desligou o celular e passou pelos portões sentindo-se nervoso, ansioso e receoso pelo que faria.

A Joalheria Crystal era bem famosa na Irlanda, a que Andrew estava indo era bem discreta, fotos suas não seriam tiradas lá, mas é claro que ele seria notado já que a fileira de carros que o seguia era um aviso de sua presença.

Querendo o máximo de discrição possível ele mandou uma mensagem para seus homens pedindo discrição, com isso os carros se dividiram e se misturaram ao transito. Um ainda o seguia e outro estava a sua frente, nada muito chamativo.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora