15

190 13 1
                                    

O resto da semana passou voando e os tabloides só falavam da Família Real e de Andrew e sua namorada.

Nem ele e nem Marissa se falaram depois da calorosa discussão que tiveram. Mas ele era continuamente informado por Darren sobre como ela estava e o que estava fazendo e aparentemente ela não fazia nada a não ser ficar enfurnada dentro de casa se escondendo do mundo, não era para menos já que o foco da Europa estava sobre ela.

- O que aconteceu com a sua noiva? - Nathalie perguntou ao invadir seu quarto. Andrew arquou a sobrancelha esperando que ela explicasse o que queria dizer - Você estava tão disposto a fazer todos acreditarem que estavam juntos e simplesmente sumiu. E desde à quarta-feira está com essa cara de quem comeu e não gostou.

- Por que você tem que ser tão intrometida? 

- Primeiro eu não sou intrometida e segundo você me fez ficar pensando por horas com o Lewis e meu pai numa estória convincente para vocês dois, então quero saber por que você está estragando o meu roteiro? - as mãos estavam na cintura e a expressão era de explique-se já, explique-se agora.

- Nós brigamos. - disse por fim. Nathalie esperou por mais informações só que essas não vieram.

- Dá para dizer por que motivos vocês brigaram?

- Não. - respondeu voltando a atenção para o jogo que jogava no celular. Ficar ordenando cores era mais interessante do que aquela conversa e o fazia relaxar e se distrair das coisas.

- Andrew! - ela reclamou dando alguns passos até sua cama. A porta foi aberta por Belinda que sem ser convidada entrou no quarto.

- Hoje é o dia de invadir o quarto do Andrew sem permissão? - o Príncipe questionou mal humorado e foi ignorado pelas duas mulheres loiras ali presentes.

- Descobriu por quê ele está tão mal humorado? - Belinda perguntou a prima notando que a mal humorada agora - O que ele fez?

- Está contando as coisas pela metade.

- E que ele te contou?

- Que brigou com a noiva?

- Por quê? - ela perguntou agora olhando para o irmão que até então perguntava-se se elas ao menos notavam que estavam falando dele como se ele não estivesse ali.

- Não é dá conta de vocês. - resmungou com uma má educação.

- É claro que é da nossa conta e se não nos disser iremos até ela. - sua prima ameaçou.

- Até parece que ela vai dizer alguma coisa.

- Ameaço a irmã dela e a faço falar. - tanto Andrew quanto Belinda sabiam que aquilo não era um blefe. Nathalie era muito intimidadora, estava no sangue dela e ela não se importaria de ir até Marissa e perguntar o que queria saber e usar Marcella como ameaça.

- Eu e Belinda encontramos a Marissa no consultório do médico do meu pai e eles pareciam próximos e não tenho dúvidas de que ela contou a ele sobre tudo. Ela até contou para a mulher loira que estava com com ela.

- Brianna Woods. - esclareceu Belinda fazendo o irmão olhá-la com curiosidade - Ela é técnica do Liverpool.

- Você perguntou à Marissa do por quê dela ter contado e qual era a relação dela com esse tal médico? - sua prima questionou e só pela expressão ela soube que não - Você agiu como um ogro com ela procurando por respostas não foi? - outra vez sua expressão o denunciou - Andrew!

- Qual é o seu problema?! Você a acusou sem provas? - perguntou Belinda com a mesma irritação da prima.

- Isso não importa.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora