52

111 5 1
                                    

Andrew acordou com duas pernas enorlada as dele, uma cabeça apoiada em seu peito e braços jogados ao seu redor.

As pernas eram de Marissa, a cabeça de Serena e os braços eram das duas. A menina estava entre os dois, mas de alguma forma ela acabou espremida entre eles. Não que a posição a incomodasse, Serena não parecia ligar, ela estava de uma forma estranha, bem confortável entre eles.

Acordar com as duas estava se tornando algo normal. E mesmo que Serena agora tivesse um quarto próprio, ela ainda fugia para cama deles durante a noite e se acomadava ao lado dele ou de Marissa, ou entre os dois como fez na noite passada. 

- É assim mesmo. - sua mãe havia dito isso outro dia depois dele comentar sobre o hábito de Serena aparecer ao pé da cama pedindo para ficar com eles - Seus irmãos fizeram o mesmo quando nos mudamos para cá. - Ele sabia, já que tanto Branodn quanto Belinda apareciam em seu quarto e pediam para ficar com ele.

Ele não se importava por Serena aparecer e pedir para ficar, ele entendia que ela era uma criança e que se estava se adaptando a tudo o que estava acontecendo. E não era fácil, por mais nova que Serena fosse isso não impedia as pessoas de falarem.

Havia comentários maldosos e pesados e a maioria eram feito por adultos. É claro que ele e Marissa não deixavam isso chegar até ela, mas ele podia ver o incomodo que isso causava a Belinda, era como viver tudo aquilo novamente.

- Você acha que está fazendo a coisa certa? - Belinda perguntou dias depois que o Palácio divulgou uma nota dizendo que Serena estava sob a guarda dele e de Marissa.

- O que você quer dizer? - ele perguntou franzindo a testa.

- Ela só tem cinco anos Andrew e já está sendo bombardeada. Você realmente quer isso para ela? - a preocupação dela era evidente, porque mais do que ninguém Belinda entendia a situação.

- Não quero que ela passe por nada do que você passou, eu vou estar aqui e vou cuidar dela. Então não se preocupe.

- Impossível não me preocupar, mas eu vou ajuda-la no que ela precisar. - sua irmã prometeu e Belinda se dedicou em fazer Serena se sentir o mais aceita e mais a vontade possível.

Foi ideia dela montar um quarto para a menina. E para a surpresa de todos, sua mãe ofereceu o antigo quarto de Abby. Era o seu jeito de dizer que finalmente estava deixando a filha não nascida ir e que Serena era bem vinda em sua casa.

Ficou a critério de Belinda preparar tudo e ela até estendeu uma bandeira branca entre ela e a mãe, e pediu ajuda a mulher. E Andrew ficou mais do que feliz em vê-las fazer aquilo juntas.

Serena amou o quarto e passava boa parte do tempo lá com Annabelle, no entanto o mesmo não poderia ser dito sobre as noites.

O miado agudo de Storm o fez suspirar, não tinha como ele se levantar, pelo menos não naquele momento. Serena se mexeu e foi despertando aos poucos, ela virou a cabeça e abriu os olhos sonolentos.

- Bom dia Serena. Dormiu bem?

- Sim. Você?

- Também. - respondeu afastando as mechas ruivas do rosto dela.

- Marissa já foi?

- Não está ouvindo ela roncar do seu lado?

- Eu não ronco. - sua esposa protestou.

- E como você saberia disse? - ele perguntou divertido virando o rosto para olha-la.

- Se eu roncasse a minha irmã teria me informado por meio de reclamações. - respondeu puxando Serena para si - Bom dia Mabel.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora