24

171 14 1
                                    

Andrew deixou Marissa em casa e esperou que ela de fato tivesse entrado para deixar o bairro dela e dirigir até Terenure.

Ele sentia-se mais leve e estranhamente melhor.

O paletó estava jogado no banco do carona assim como a gravata. Ele ligou o rádio na estação de música e ignorou as mensagens que chegavam no celular, provavelmente Belinda perguntando onde ele estava.

Para não alarmar a irmã e nem as outras mulheres da casa ele acabou indo para casa de Lewis e se certificou de que Nathalie não aparece lá enquanto estivesse ali. Nem Lewis e muito menos Darren entenderam o porque de tanto sigilo.

- Elas vão acabar descobrindo. - Darren comentou servindo whisky aos três.

- Mas se souberem agora vão querer se meter e vão atrapalhar os meus planos. - justificou dando uma olhada na lista telefônica do celular. Ele tinha o número do proprietário da L'amour, não se lembrava porque, mas isso não importava.

- Você ainda não nos disse quais são os seus planos. - o comentário de Lewis o fez rir, o homem estava claramente curioso querendo saber sobre o que tudo aquilo se tratava, mas Andrew ainda estava tentando entender e por isso não divulgou.

- Darren preciso que vá para o Palácio e me traga um terno, camisa social e uma gravata.

- Quer que eu escolha a sua roupa? - seu melhor amigo perguntou arqueando a sobrancelha. Então ele franziu a testa como se considerasse o pedido. 

- Jason vá com ele. Não confio no Darren para escolher as minhas roupas.

Seu amigo lhe lançou um olhar ofendido enquanto o outro terminava a sua bebida.

- Quer algo elegante ou despojado? 

- É um restaurante elegante Jason. - Darren respondeu lançado um olhar para Andrew - E você duvidando da minha capacidade de escolher suas roupas. - ele ironizou - Vamos Jason. - disse ao arrastá-lo para fora da cozinha.

Meia hora depois eles voltaram com um terno de três peças marinho e uma gravata vinho e sapatos marrons. Ele até brincou com a demora dos dois e Lewis respondeu dizendo que ele e Darren não conseguiam entrar num concesso de que cor ficaria bem nele.

Foi lembrando disso que ele sorriu, seus amigos tinham esse efeito sobre ele.

Ao chegar no Palácio estacionou o carro na garagem e entrou na casa. Poderia ser um Palácio enorme, mas ele não conseguia ver assim, como a maioria via, para ele era a sua casa o seu espaço. No início, quando se mudou para o lugar com a família, ele se sentiu desconfortável, era grande demais e muito novo e diferente da cobertura que viveu toda a vida com os pais, os irmãos, a tia e a prima quando elas visitavam. Seu antigo quarto não era tão grande quanto o atual, do lado oposto da parede ficava a cama de Brandon que muitas vezes corria para dele. O quarto da frente era o da irmã e da prima, ao lado tinha o quarto da tia e a última porta era a dos seus pais.

Andrew adorava aquele lugar e depois que se mudou sentiu falta daquilo, mas o Palácio com o tempo virou uma casa também, uma casa cheia de gente e com seu melhor amigo.

Darren foi o primeiro amigo que ele fez na vida. Tanto Candy quanto Bill trabalhavam para o Rei Regan desde do início, algum tempo depois eles estavam juntos e Darren nasceu anos mais tarde. Quando eles tinham mais ou menos três anos se viram pela primeira vez, Candy sempre o levava para brincar com Andrew e é claro o Príncipe adorava, eles aprontaram tanto quando eram crianças.

Ele entrou no Palácio e seguiu até a ala pertencente a família, notou a porta da sala aberta e entrou encontrado as cinco mulheres de sua vida mais Ronan espalhados pelo local.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora