25

126 8 0
                                    

Os preparativos do casamento estavam a todo o vapor e não se passou nem setenta e duas horas.

Florença na conversa que tivera com a noiva conseguiu distinguir bem o que ela queria e horas depois entrou em contato com sua antiga assistente, que assumira o negocio, de cara ela aceitou trabalhar novamente com ela e as duas estavam fazendo os preparativos.

O celular de Marissa não parava de vibrar, não somente o dela, mas o da Princesa também. Belinda pediu para ajudar com as coisas ali mesmo e Florença não viu o porque de negar a ajuda da Princesa, era bom para distraí-la e ela pareceu bem animada.

Os jornalistas ainda estavam plantados no quarteirão dos Riller's e Marissa sentia-se culpado pelos vizinhos dos pais, sempre muito educados e simpáticos com ela, estarem sendo incomodados. Não só eles, mas seus pais também.

O pior era que no momento ela estava na base da Elite para dar um depoimento.

- Por que eles querem falar comigo? 

- Você é a irmã da Marcella e esteve com ela no dia, é natural que eles queiram falar com você. - Andrew respondeu sem tirar os olhos do celular.

Darren estava dirigindo a Laura estava no banco do carona. Andrew mesmo com todo o trabalho que estava tento atualmente, foi passar a manhã com ela e quando chegou Marissa mostrou a intimação que recebera no dia anterior e que decidiu não mostrar aos pais, porque Bright estava estressada com algo que estava acontecendo no colégio e Sean iria acompanhar seu time de handebol a uma interescolar.

- E o que eu digo? 

- Diz a verdade.

- Que a Marcella me contou que estava grávida?

- A Diretora Adams sabe de tudo, não precisa se preocupar. 

- Eu vou estar com você na sala de interrogatório. - Laura avisou dando uma breve olhada nela - Qualquer coisa interrompo o interrogatório.

- Eu não estou preocupada com o interrogatório em si, estou preocupada em prejudicar a minha irmã. - respondeu olhando para as mãos.

- Nada do que você diga prejudicará mais a Marcella. - Andrew prometeu cobrindo a mão dela com a sua - Eles só querem conversar, não precisa ficar nervosa.

Ela acenou não muito convencida de suas palavras e focou sua atenção na janela. O restante do caminho foi silencioso sem perceber que a mão dele ainda estava sobre a dela. Assim que chegaram Marissa sentiu a conhecida ansiedade surgir.

A mão dele a apertou com delicadeza fazendo seus olhos prenderem-se aos seus.

- Você vai se sair bem. - garantiu com um sorriso gentil.

Era algo tão atípico vindo dele, pelo menos com ela. Mas Marissa se lembrou da promessa dele de fazer as coisas mais fáceis entre os dois, no entanto não conseguiu entender porque sentiu borboletas surgirem no estomago.

Nervosismo.

Foi o que disse a si mesma quando ele abriu a porta e desceu. Ela o acompanhou e os quatro foram escoltados por alguns Agentes até o elevador.

Marissa foi escoltada até a sala de interrogatório enquanto Andrew seguiu para sala de Lewis onde esperaria de forma nada paciente aquilo tudo acabar.

Laura ficou em pé ao lado da porta observando a sala com cuidado.

Os olhos violetas estavam fixos no grande espelho pensando se do outro lado estava sendo observada como acontecia nos filmes e nas séries que assistia. A porta foi aberta e a imponente Narcisa Adams entrou na sala.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora