49

90 7 1
                                    

A manhã de segunda-feira amanheceu chuvosa, nada muito surpreendente para o clima irlandês. 

Marissa jogou os lençóis de lado e se levantou da cama sentindo-se cansada. Ela não dormia bem desde a sexta-feira, motivo? Serena estava dormindo com ela e portanto Marissa não poderia tirar a barriga falsa, e é claro Andrew estava dormindo em outro quarto.

O alívio veio na hora do banho quando ela tirou a barriga falsa e se enfiou debaixo do chuveiro.

Por sorte Serena ainda dormia quando ela saiu do banheiro e foi em direção ao closet, então ela se deu mais um tempinho sem a barriga.

Storm se esfregou em sua perna e miou e olhando ao redor ela se preocupou por não encontrar Snow.

- Onde está o seu irmão? - indagou pegando o gato no colo. O bocejo a fez olhar por cima do ombro e logo ela encontrou o marido abrindo uma das portas de correr. Os ombros dele estavam curvados, ele parecia cansado. Colocando Storm no chão, Marissa caminhou até ele e encostou a cabeça nas costas dele - Você tem alguma reunião hoje? - perguntou baixinho sentindo as mãos dele esfregarem seus braços.

- Sim. 

- Você parece cansado.

- Até que essa noite eu dormi bem. - Comentou olhando pensativo para as camisas penduradas nos cabides - Snow me fez companhia.

- Então ele estava com você.

- Sim. 

- Você está no seu antigo quarto?

- Não, no da Abby. - respondeu tirando uma camisa branca do cabide - A cama não é desconfortável, mas ainda sim não é a minha cama.

- Imagino.

- Já me acostumei a dividir a cama com você.

- Digo o mesmo. - respondeu antes de beija-lo. Se não fosse o miado insistente de Storm eles teriam continuado - Vou colocar comida para ele.

- Ok. Vou me arrumar.

- Andrew, você pode ficar de olho na Serena hoje? - perguntou antes que ele saísse - Eu já pedi a Mariel e a Belinda para fazerem companhia a ela, mas...

- Tudo bem, sem problemas. De qualquer forma o Lewis vem hoje para conversar com ela. - Aquilo era bom, Marissa passou o fim de semana inteiro preparando a menina para aquela conversa, mas qualquer menção a fazia correr e se esconder.

- Você precisa contar a ele o que aconteceu, só assim ele poderá ajudar os seus amigos. - Marissa persuadiu e Serena concordou, no entanto não falou tanto quanto eles queriam.

- Posso tentar vim para casa ou não ir hoje.

- Vá. Eu posso cuidar disso. - Andrew a tranquilizou - Eu estarei com ela.

E meio incerta ela acenou, Andrew estaria lá, tudo ficaria bem.

{...}

Serena acordou com a cama vazia. No primeiro momento ela estranhou e se assustou por não ver Marissa ali, mas se lembrou que a mulher havia dito que precisava ir trabalhar.

O que é claro ela não entendia já que Marissa era uma rainha.

Havia um barulho esquisito no quarto o que a fez se sentar assustada na cama. Ela olhou para os lados e viu o Rei Andrew sentado no sofá com um notebook no colo e papéis espalhados pela pequena mesa ali. Ele parecia concentrado e ela não queria incomodá-lo e antes que pudesse deitar de novo algo se moveu por baixo da coberta arrancando um grito dela. E em um estante Andrew correu até ela.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora