16

224 14 0
                                    

Depois daquela segunda-feira horrível que tivera as coisas não melhoraram muito ao longo dos dias para Marissa.

Seus alunos até não comentavam nada na sala de aula, mas fora dela era ela o assunto mais comentado da escola e não só por eles, mas pelos professores também. Bright não sabia até quando ela sucumbiria a pressão, esperava que depois do anuncio oficial do noivado os comentários diminuíssem e que as perguntas sobre o que o Príncipe Andrew e professora Hill tinham e se ela estava de fato grávida fossem cessadas.

E os rumores da suposta gravidez rolavam solta entre todos no colégio e até fora dos portões. É claro que a saúde de Marissa contribuíra para aqueles rumores. Por estar estressada com toda a situação envolvendo a irmã, que ainda não queria vê-la, e estar ansiosa por causa do anuncio que fariam na comemoração da coração do Rei Regan, ela não se alimentava direito poque a ansiedade não permitia e quando comia colocava tudo para fora. Era como se os dias fossem um dia antes de uma final de handebol, o qual ela mal comia e dormia super mal e aquilo estava acabando com ela e com seu humor.

Estava mais pálida e até mais mal humorada. E fingir estar apaixonada por Andrew estava se tornando um desafio, ainda mais por ele ser um cubo de gelo quando estavam a sós, nem mesmo educado ele era com ela. 

- Estou falando que aquele Príncipe não é nada encantado. - comentou Brianna na tarde anterior ao Coquetel.

Ela havia chegado naquela mesma manhã, manhã não madrugada, às três para ser mais especifica. Ao lado dela estava Owen que com os olhos cheios de culpa pedia desculpas a Marissa por aparecerem aquela hora. Marissa deu ombros conhecendo bem a figura que era sua melhor amiga e deu espeço para que eles entrassem.

Ouviu Brianna reclamar do voo e Owen pedir para ela parar porque ainda era muito cedo para que Marissa a aturasse. Brianna nem ligou continuou a reclamar do voo e do mundo até ir para cama. 

- Ele está passando por um momento difícil Brianna. - Mirella compreensiva como sempre rebateu - O irmão dele acabou de morrer e pai está em coma. E tem a mídia fazendo da vida dele um circo. - Brianna cruzou os braços e parou de andar fazendo as duas e um Julian muito frustrado por ter sido arrastado para o shopping escolher vestidos com elas ao invés de estar dormindo bufar.

- Vem cá quem vai se casar com ele vai ser você ou à Marissa?

- O quê?! - Mirella indagou como a pergunta fosse muito idiota - É claro que é à Marissa.

- Então por que está defendendo ele?

- Eu não estou defendendo, só estou dizendo para você ser menos crítica porque o cara está sofrendo.

- À Marissa também está.

- Está sofrendo porque é boba, ninguém colocou uma corda no pescoço dela a não ser ela mesma. - Julian respondeu ao voltar a andar - E vamos logo com isso, quanto mais rápido vocês escolherem esses vestidos para esse Coquetel idiota, mais rápido volto para casa e tiro um cochilo.

Marissa sabendo que ele estava certo puxou o braço das duas e o seguiu.

O Coquetel não era para ser bem um Coquetel. A data que estava indo comemorar era o aniversário da coroação do Rei Regan, e a Irlanda virava um palco de festa e comemoração. Era uma comemoração de um dia, um dia cheio de alegria, pessoas e comida. No final da tarde o povo se reunia em frente ao Palácio de Dublim e ouviam um breve discurso do Rei Regan que todos os anos era transmitido pelo continente.

Mas como esse ano surgiram problemas com o Ministro Russo e os burburinhos entre outros ministros, o Rei Regan havia decidido fazer apenas um Coquetel na antiga sede do antigo parlamento irlandês e não seria aberto ao público. E de última hora decidira anunciar ali que passaria a coroa ao filho primogênito.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora