Alunos do Colégio Sanford estão reunidos em um protesto na frente do prédio do Ministério da Educação pedindo a volta de Marissa Hill, a noiva do Príncipe, ao seu cargo de professora. O número de alunos reunidos nesse protesto aproximá-se a mil e não somente com os alunos do colégio, mas antigos também que protestam com igual voz a volta da professora. Os protestos estão acontecendo desde ontem, esse é o segundo dia consecutivo e ainda não houve manifestação do Ministro da Educação Otto McKay e nem da Direção do Colégio Sanford.
Não importa se mudassem de canal a manifestação dos alunos do Colégio Sanford estava em todos os canais e estações de rádio e TV, paginas na internet e etc.
Toda aquela visibilidade só se dava porque era Marissa Hill quem estava no centro das manifestações estudantis e também porque o Colégio Sanford tinha uma história com protestos envolvendo os alunos que na época causou uma grande repercussão e dor de cabeça.
Toda aquela comoção só reforçava o pensamento de Andrew sobre o que fazer em relação ao assunto, mas não tinha certeza de como deveria proceder. Otto estava esperando uma resposta da Rainha sobre como agir e até mesmo levou todos os abaixo assinados que recebeu pedindo a volta de Marissa desde de que ela deixou o cargo.
O homem mostrou um a um, deixando evidente a adesão e o aumento nas assinaturas, não sendo apenas dos alunos e de parte do corpo docente, mas de pais e antigos alunos também.
O plano de Andrew sobre o assunto em questão era complicado, já que Marissa seria Rainha e manter o cargo como professora era meio que impossível. No entanto ele tinha em mente que aquela deveria ser uma decisão dela e não sua e que ele já havia interferido demais na vida da noiva.
- Você parece pensativo. - sua tia comentou chamando-lhe a atenção. Eles estavam tomando o café da manhã, somente ela e Andrew, já que Belinda saíra cedo para o hospital e Edna se trancou no escritório resolvendo alguns assuntos que não decidiu não informar ao filho e Nathalie passara a noite em casa com Lewis.
- É porque estou. - respondeu antes de dar um gole no suco de laranja.
- Sobre?
- Marissa. - os olhos da tia tinham um brilho curioso. Ainda estava aprendendo e absorvendo a mudança do sobrinho em relação a noiva. Esses poucos dias desde que o noivado foi novamente firmado trouxe atona um lado dele que só mostrava a família, a preocupação e o cuidado e tudo isso a Marissa a quem a semanas atrás não conseguia nem ao menos olhar sem ver a mulher que o ferira.
- O que tem ela? - Audrey não mostrou curiosidade na pergunta, muito menos interesse. Sabia que se o fizesse o sobrinho acharia cômico ou até mesmo ficaria desconfiado, já que ela não era uma mulher fofoqueira. Pelo menos não que ele soubesse.
- Se eu te contar tem que prometer que não contará nada a minha mãe. - o pedido foi recebido por desconfiança. Ele recebeu aquele olhar que ela sempre dava a ele e Nathalie quando eram pequenos e aprontavam algo. O que você está aprontando?
Era a pergunta que os olhos dela transmitiam, mas ele não disse nada até ouvir da boca dela que nada diria a Edna.
- Não direi. - prometeu por fim. Andrew olhou para o prato fugindo dos olhos azuis da tia que eram idênticos aos de sua mãe e até mesmo dele e pensou em como cotar a ela o seu dilema.
- Estou pensando em fazer o Otto devolver o cargo de professora a Marissa e deixar nas mãos dela a decisão de quando deixá-lo. - a confissão foi inesperada aos seus ouvidos. Na verdade tudo o que Andrew fez nos últimos dias em relação a noiva fora inesperado e não só para ela, mas para todos que conheciam a verdade que os unia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...