Dois dias... faltavam dois dias para o casamento.
Eles já estavam em Milão, Itália, hospedados no The Square Milano Duomo e Marissa sempre que entrava no hotel ficava impressionada com a beleza dele.
A agenda do dia dos dois era cheia, eles verificaram os últimos detalhes do casamento, experimentaram as comidas que seriam servidas, sendo garantido pela senhora Bianchi que se eles quisessem incluir ou excluir algo que isso seria feito e ajudaram no que era preciso.
Andrew continuou com as suas devidas funções, a cada tempo livre ficava trabalhando. Já Marissa se distraia com a companhia de Annabelle e de seus pais. Mirella, Brianna e Julian só chegaram na noite de ontem com Lucca e os pais deles. Marissa ficou realmente feliz quando os encontrou essa manhã.
- Que bom que vocês chegaram! - ela falou ao abraçá-los e encheu Lucca de beijos.
- Como você está? - Mirella perguntou analisando a amiga, algo que Julian e Brianna também faziam.
- Estou bem.
- Oi Marissa.
- Owen! Você veio! - ela falou animada abraçando o homem que retribuiu o abraço. O companheiro de Brianna como sempre era simpático e ao mesmo tempo acanhando.
Eles se conheciam desde a escola e Marissa sempre gostou dele. Owen e ela fizeram algumas aulas juntos ele era nerd, ainda é. Adorava e adora desmontar e montar coisas, era tudo o que Brianna não queria em um homem. Então foi surpreendente quando ela o apresentou como namorado a todos.
Marissa não se lembrava de Julian ter rido tanto em sua vida.
- É claro que eu vim. Não iria perder esse momento histórico por nada. Ainda mais porque vou ter o privilégio de ver a Brianna e o Julian entrando juntos na cerimonia.
- Muito engraçado amor. - Brianna comentou desgostosa e eles riram.
- É uma pena que isso não vai mais acontecer. Depois que eu contei de algumas brigas deles para senhora Bianchi ela meio que trocou os pares.
- Como assim? - eles perguntaram.
- Com quem eu vou entrar? - Brianna perguntou.
- Como Darren, e o Julian com a Belinda.
- O papai vai entrar com a Princesa? - Lucca perguntou com os olhinhos brilhando e Julian não soube o que pensar.
- Sim.
- Legal!
- Por que ele pode ir com alguém da realeza e eu não?
- Começou. - Brian comentou com Mirella que revirou os olhos.
- O Darren é da segurança real. O que faz dele da realeza. - Marissa respondeu mesmo sabendo que aquilo não era verdade e antes que Brianna dissesse qualquer coisa a Princesa veio ao encontro deles com uma garota loira ao lado.
- Bom dia.
- Bom dia. Oi tia Marissa. Aonde nós vamos hoje? - Annabelle perguntou ansiosa pela resposta.
- Aonde vamos? - ela refez a pergunta a Belinda.
- Essa manhã você está livre, mas a tarde temos o famoso ensaio na igreja.
- Vamos mesmo lá? - Mirella perguntou - Está cheia de repórteres.
- Não. A senhora Bianchi conseguiu reservar uma igreja perto para o ensaio. Não foi nada divulgado então não tem problema.
- Você é a melhor Belinda.
- Obrigada. - respondeu meio sem graça - Você fica de olho nela? Eu disse a Kelly que a traria até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...