Os dois passaram o dia no quarto. Andrew estudando o dossiê com as informações sobre seus aliados que Conrad lhe trouxera e Marissa que assistia uma série de forma tediosa.
Havia tanto que ela poderia está fazendo, tipo verificar a lista do bufê que a senhora Bianchi havia mandado. Mas seu celular havia ficado na sala e ela não tinha nem permissão de ir até lá. Então como ela poderia verificar o que a senhora Bianchi lhe mandara?
- Andrew a senhora Bianchi te passa informações sobre o casamento? - perguntou interrompendo a leitura dele.
- Sim, toda hora. Por quê?
- Meu celular está lá embaixo e eu iria verificar isso antes da pontada. - ele pegou o celular em cima da mesa de cabeceira e desbloqueou antes de entregar a ela.
- Se isso for fazer seu tédio sumir.
- Vai sim. - disse se sentando em um pulo. Ajeitou o notebook no colo e entrou no email que a senhora Bianchi fizera para os assuntos do casamento. Lá estavam todos os desing e ideias para o interior da Catedral, desing do Castelo de Sforzesco onde aconteceria a festa, e muitas outras coisas relacionadas ao casamento - Já estou me arrependendo. - comentou fazendo-o rir.
- Já escolhemos alguma ideia?
- Ainda não, e não pretendo fazer isso sem a sua ajuda. - respondeu com seriedade e sinceridade. Se Andrew achava que não a ajudaria a escolher as coisas para o casamento ele se enganou completamente.
- Eu vou ajudar. - garantiu - Mas não agora, tenho alguns problemas que precisam serem resolvidos e que estão me causando uma dor de cabeça.
Marissa parou o que estava fazendo e olhou. A tensão ainda estava ali, ele estava bem sério e parecia cansando e frustrado. Era como se um furacão tivesse passado por ele e levado aquele humor que ele carregava naquela manhã.
- Me desculpe, estou te prendendo aqui comigo quando você deveria está resolvendo os problemas do reino.
Então foi a vez dele de parar o que estava fazendo para encará-la. Os olhos dela estavam distante a mão apertava a barriga e ele pode sentir a melancolia exalar dela. Ele cobriu a mão dela como fizera mais cedo e apertou.
- Eu não me importo de estar aqui e o melhor é ficar por perto já que a minha noiva é a teimosia em pessoa. - comentou e ela sorriu envergonhada - E se eu ficar no escritório vou me irritar ainda mais. Preciso de um tempo para pensar no que fazer e em como agir daqui por diante.
- Pelo forma como você está falando deve ser bem grave. - comentou olhando-o com curiosidade e preocupação.
- Descobri que os ministros que ainda apoiam o governo do meu pai e o meu é bem menos do que eu imaginava. - respondeu recostando-se na cabeceira da cama - Todos esses homens e mulheres que sempre disseram apoiar e estar ao lado meu pai para o que der e vier foram falsos e estão apoiando o Ivanov. - ele suspirou, parecia tão cansado, frustrado e magoado e ela nem sabia como poderia ajudá-lo.
- O que eu posso fazer para te ajudar?
Ele sorriu e virou a cabeça para encará-la. Mesmo que a relação deles fossem complicada, cheia de problemas e dramas Marissa parecia querer estar ao seu lado, apoiando-o no que ele precisasse mesmo o quão louca suas vidas eram.
- Por enquanto nada. Mas futuramente pode pedir ajuda a minha mãe para que ela te auxilie.
- Quer que faça o quê? - perguntou com incredulidade. Foi engraçado e ele riu - Andrew isso não tem graça. Está realmente falando sério? - ele sorriu e assentiu - Sério? - perguntou de olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...